Finalmente foi dada a largada para a Fórmula 1 em 2023 com o início do GP do Bahrein neste domingo (5). E pelo terceiro ano consecutivo, a Philco, uma das principais marcas de eletrônicos e eletrodomésticos do País, patrocina a transmissão da competição na Band. A marca aproveitou a estreia da corrida e estreou sua campanha de Fast Smart TVs destacando que, assim como os carros da competição, os modelos da linha também trazem velocidade. Com o processador Quad Core, que conta com quatro núcleos de processamento, a resposta dos televisores é 50% mais rápida em relação aos demais aparelhos da marca.
Idealizado pela agência OAK Marketing, o vídeo da campanha é uma continuação direta do material divulgado desde 2021. Desta vez em um cenário diferente e impactante e com uma narração inédita, a geração Fast Smart TVs Philco é apresentada inicialmente por meio de um carro típico de F1, gerando curiosidade e interesse pelo que está sendo comentado referente as principais qualidades da linha. Além do Grupo Bandeirantes, a campanha será veiculada na Globo, SBT, Record, ESPN, SporTV e em diversos canais de mídia digital.
“A geração Fast Smart TVs da Philco, assim como os carros da F1, traz um dos atributos que o consumidor mais preza: a velocidade. São modelos idealizados para proporcionar a melhor navegação, desde o acesso rápido aos principais serviços de streaming até a troca habitual de canais. Além da agilidade, possui borda infinita, design refinado com tela ultrafina, áudio com som de cinema e uma resolução de imagem com altíssimo nível de detalhes. O televisor da linha com certeza estará no pódio do lar de todos os consumidores que o adquirir”, ressalta Emanuelle Ramalhete Henche, Gerente de Marketing da Philco.
.
A LINHA DE SMART TVs
Versátil e com produtos para todos os gostos e necessidades, a Philco conta com muitos modelos de Smart TVs em linha, com as polegadas 24”, 32”, 39”, 40”, 42”, 43”, 50”, 55”, 58”, 65’’, 70’’, 75’’ e 86’’. Os sistemas operacionais variam desde o Android 11, Roku, Google TV até TVs básicas digitais.
Promovendo a imersão e tecnologia para o telespectador, há modelos com Dolby Audio, Dolby Vision, Dolby Atmos, HDR, Eye Protection, borda infinita, design slim, comando de voz, wi-fi dual band, bluetooth 5.2 e conexão com Chromecast. As cores, por sua vez, variam de silver, space gray e preta.
Os produtos estão disponíveis nos principais varejistas do mercado e no site da Philco.
Ficha Técnica: Campanha Philco F1
Agência: OAK Marketing
Criação Kike Borell e Antonio Cescatto
Atendimento Beto Cesar
Tratamento Imagens Paulo Almeida
Produtora de Filme: Deiro Moving Ideas
Direção executiva: Giselle dos Santos Lima / Carlos Deiró
Atendimento: Ana Claudia Santos Lima
Direção de Cena: Artimonte
1º Ass. de Direção: Vítor Moreno
2º Ass. de Direção: Verônica Bondezan / Guilherme Bazzo
Direção de Fotografia: Ted Abel
1º Ass. Câmera: Jair Vilela
2º Ass. Câmera: Diego Magnus
Direção de Produção: Marcelo Avian
Coord. de Produção: Ana Julia
Produtor de Objeto: Guilherme Ferreira
Maquinista: Sandro dos Santos
Logger: Thor Prada
Coordenação de Pós-produção: Andrea Gomes
VFX House: Tribbo
Diretor Criativo de VFX: Bibinho Carvalho
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Rodrigo Pina
Supervisor de VFX / Compositor Sênior: Sergio D’ Piazza
Ass. Flame: Fernando Diniz
Ass. Flame: Paulo Aldiro
3D Lead Artist: Erick Buosi
Coordenador de 3D: Gabriel Leça
Coordenador de Pós-Produção: Tato Carvalho e Rafael Flamínio
Motion Lead Artist: Fabiano Iwasita
Motion Artist: Ricardo Rapozo
I.T Manager Sr: Lucas Pereira
I.T Manager Jr: Anderson Favaro
Conform: Fernando Diniz
Atendimento: Carolina Barros
Produtora de áudio: Ópera 54
Maestro: Ricardo Saporski
Locutor: Moisés Menezes
Atendimento: Ricardo Gameiro
Aprovações Philco: Emanuelle Henche, Fernanda Guimarães , Mariana Therézio e Lucas Souza.