Início Videos Em uma experiência que desperta sentidos, Nescafé lança campanha de Gold Espresso...

Em uma experiência que desperta sentidos, Nescafé lança campanha de Gold Espresso Solúvel

Nova linha complementa o portfólio da marca da Nestlé e chega ao mercado com 3 intensidades de torrefação; campanha é assinada pela agência DPZ

0
Reprodução

Dando continuidade a sua excelência em cafés solúveis, Nescafé, da Nestlé, lança Nescafé® Gold Espresso Solúvel, seu novo café premium agora com a crema espessa e grãos especiais torrados em 3 intensidades, com autoralidade e perfeição. A novidade já está disponível em todo o Brasil. A exclusividade da bebida acontece graças ao cuidadoso processo de torrefação onde os especialistas da marca combinam técnicas que revelam
aromas, sabores, texturas e tonalidades que expandem os sentidos, levando a um verdadeiro despertar sensorial.


 

Nescafé® Gold Espresso Solúvel chega ainda para complementar a experiência e o portfólio de Gold, já no mercado com a versão para coar,
com uma tecnologia em prol da preservação do produto: a embalagem tem tampa hermética, perfeita para manter seu café fresquinho por mais tempo. “A linha Nescafé® Gold Espresso Solúvel aterrissa nas gôndolas ampliando nosso portfólio e aprimorando ainda mais o arsenal de cafés premium da Nestlé, alavancando a categoria solúvel a um novo patamar de qualidade e sabor. Nosso desejo é para além do prazer de beber um café fresquinho, mas provocar uma experiência sensorial e única”, afirma Gabriela Monsanto, Gerente de Marketing de Nescafé.

Experiências sensoriais em 3 intensidades diferentes

Intensidade 6
TORRA CLARA
Grãos de cafés especiais 100% arábica torrados com precisão em temperaturas amenas por mestres de torra. Um convite para sentir um café de sabor suave com nuances frutadas que transformam seu momento em uma experiência sensorial memorável.
Intensidade 8
TORRA MÉDIA
Um café especial sofisticado, produzido a partir de um processo primoroso que combina o tempo, com a temperatura equilibrada da torra, resultando em um café de corpo denso e um aroma sem igual. Produzido a partir de grãos 100% arábica, é a escolha perfeita para quem busca um café equilibrado na medida certa para transformar pequenos momentos em experiências especiais.
Intesidade 9
TORRA ESCURA
Um café refinado com perfil de torra mais longo, feito em temperaturas altas, traduzindo a complexidade de um café especial denso e intenso, que exala um aroma que instiga os sentidos. Em cada xícara, essa intensidade é traduzida através da sua tonalidade escura, seu aroma contagiante e sabor potente, obtido a partir da torra precisa de grãos especiais 100% arábica.

Campanha: Dê sentidos ao seu café Um vídeo de 30 segundos, assinado pela agência DPZ
e com produção sonora da Jamute, revela em detalhes a experiência sensorial que o novo Nescafé® Gold Espresso Solúvel provoca através de seu aroma inconfundível, textura única e crema espessa, que nascem a partir de um processo de torra perfeita com grãos nobres. Focado em uma experiência que despertará todos os sentidos, o filme joga luz também ao ritual de apreciação da pausa para saborear e sentir todas as sensações que o café solúvel é capaz de proporcionar. NESCAFÉ® Gold Espresso Solúvel já está disponível nos sites parceiros da marca e em supermercados de todo país pelo preço sugerido de R$ 25,90.

Ficha Técnica
Cliente: Nescafé
Título: Nescafé Gold Espresso Solúvel – Dê sentidos ao seu café
Agência: DPZ
CEO: Benjamin Yung Jr. e Fernando Diniz
Direção Executiva de Criação: Fabio Mozeli
Direção de Criação: Clauber Volinsky e Talita Cardoso
Criação: Arthur Souza, Gabriel Silva, Clauber Volinsky, Talita Cardoso e
Fabio Mozeli
Comunicação e Influência: Rejane Romano e Mariana Belley
Negócios: Flávia Cortes e Samya Anjos
Projetos: Nathalia Esteves
Aprovação pelo cliente: Gabriela Monsanto, Tiago Buischi, Rachel Muller,
Mayra Messora e
Rachel Corrêa
Estratégia: Fernanda Miné, Mark Cardoso, Thereza Gontijo, Isabela Labate e
Raissa Lopes
Mídia: Rafaela Queiroz, Andrea Ferreira, Rafael Collaco e Carina Sampaio
Produção Integrada: Paula Alimonda, Adriana Marino, Felipe Moro, Heitor
Mendes, Natasha
Fogasça.
Direção: Jan Monczka
Dop: Fernando Bertoluci
AD: Nills Bonetti
Diretor de Produção: Lucas Fiori
Produção Executiva: Vanessa Jorge e Suyan Mariotti
Producer: Rafa Sampaio
Atendimento: Ana Berg
Montagem: Renato Canale
Finalização: Emilia Aidar
Pós Produção: Prodigious Br
Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
Canto: Ana Maria Kuhnbach
Locução: Barbara Eugênia
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
Atendimento: Kiki Eisenbraun, Hingrit Nitsche e Erika Santana
Produtora de Foto: Lexique Produçoes
Fotótrafa : Autumn Sonnichsen
Produção Executiva: Monica Tagliapietra
Pós produção de fotos: Nicolas Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui