Todos os dias são vendidas 1,7 milhão de pizzas no Brasil. De olho nesse mercado e na oportunidade de ampliar as opções de conveniência para os consumidores, a rede AmPm e a Pizza Hut Brasil dão início neste mês a um projeto-piloto no modelo store in store, com opções irresistíveis para matar a fome no conceito “Dá um Hut é logo ali!”.
Nesta parceria inédita entre as duas marcas, líderes em seus segmentos, as famosas pizzas nos sabores Queijo e Pepperoni serão comercializadas em dez unidades da AmPm na capital paulista. Os produtos estarão disponíveis em pizzas individuais e em combos com bebidas, a preços a partir de R$ 21,90.
“Nossa expectativa é muito positiva, pois sabemos que o nosso cliente espera da AmPm sempre novas experiências e inovação, além da qualidade reconhecida das nossas lojas. Parcerias exclusivas e a relação de proximidade com nossos consumidores nos torna, a cada dia, o parceiro mais completo da jornada dos brasileiros. E é nesse lugar que queremos estar”, conta Renato Stefanoni, CEO da AmPm.
“Mais da metade dos consumidores brasileiros afirma que a Pizza Hut é a melhor pizza quando comparada ao maior competidor do segmento. Para levar essa reconhecida qualidade e força de nossa marca para as lojas AmPm, desenvolvemos a Pizza Hut Speed, uma nova experiência que visa conveniência e praticidade”, afirma Ricardo Azevedo, Diretor Executivo de Operações da Pizza Hut Brasil na International Meal Company (IMC).
A AmPm faz parte do complexo de Posto Completo Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com 1.600 unidades espalhadas pelo Brasil, a maior rede de padarias do País — são quase 800 unidades – e conta ainda com quatro Centros de Distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria. As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia, beer cave, entre outras comodidades. Para Stefanoni, o projeto-piloto vai contribuir para que consumidores das lojas localizadas na rede de postos Ipiranga, sejam motoristas ou pedestres, tenham acesso a um novo produto de qualidade mundial. “Além disso, estamos agregando valor ao negócio dos nossos franqueados com um diferencial exclusivo no setor de conveniência e, ao mesmo tempo, levando uma experiência premium de consumo para os clientes da AmPm e Pizza Hut”, completa Stefanoni.
Enquanto uma das maiores redes de pizzaria do mundo, com presença em 100 países e mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes, a Pizza Hut é operada no Brasil pela International Meal Company (IMC — MEAL3) e conta com 260 unidades distribuídas em 107 cidades em 22 estados. “Toda hora é hora de Dar um Hut. Para estar mais presente no dia a dia do consumidor, estamos investindo em um forte e consistente portfólio que atenda a todas as ocasiões de consumo, reforçando as oportunidades de experimentação e a conveniência com lançamentos robustos, sempre com inovação”, conclui Azevedo.
Para “Dar um Hut logo ali”, visite as unidades 10 unidades da rede AmPm em São Paulo.
• Rua Dr Edgard Theotonio Santana, 492 – Parque Industrial Tomas Edson – São Paulo SP (prevista para inaugurar em abril)
• Av. São José dos Campos, 2500 – Campinas — SP
• Rua Dr Franco da Rocha, 664 – Perdizes – São Paulo SP
• Rua Canário, 1186 – Indianópolis – São Paulo SP
• Av. Mandaqui, 389 – Limão – São Paulo SP
• Av. Professor Celestino Bourroul, 503 – Bairro do Limão – São Paulo SP
• Av. Regente Feijó, 1111 – Vila Regente Feijo – São Paulo SP
• Av. Brigadeiro Luis Antônio, 1343 – Bela Vista – São Paulo SP
• Av. Pompéia, 1682 – Pompéia – SP
• Av. Coronel Estanislau do Amaral, 550 – Indaiatuba SP