Início Notícias Nubank passa a integrar o iFood

Nubank passa a integrar o iFood

Lançado em março de 2022, o NuPay já está presente como opção de pagamento em mais de 160 e-commerces, como Cônsul e Cobasi, e reúne atributos como possibilidade de limite adicional, segurança e conveniência

0

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia hoje o NuPay, o serviço de pagamentos online exclusivo para clientes do Nubank, como o mais novo meio de pagamentos no iFood, empresa brasileira de tecnologia. A partir de agora, clientes Nu podem realizar os pagamentos, de forma rápida e com mais camadas de segurança, além de ter a possibilidade de contar com limite adicional — ou seja, poder comprar no crédito no iFood sem consumir o limite do cartão. A novidade está será disponibilizada a todos a base de clientes nas próximas semanas.

Com a expansão dos serviços digitais nos últimos anos e o crescente cuidado com a segurança de dados, o NuPay vai possibilitar as compras de forma segura, ágil e eficiente, sem a necessidade de preencher dados do cartão. O meio de pagamento permite que todas as compras sejam aprovadas diretamente no aplicativo do Nubank, em poucos cliques.

“A presença do Nubank no iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência no serviço de delivery no país, é um grande passo que damos para mostrar ao mercado e aos nossos clientes todo o potencial de benefícios do NuPay como meio de pagamento”, afirma Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil. “Um dos grandes diferenciais do NuPay é viabilizar o aumento do poder de compra do cliente com possibilidade de limite extra para que ele não comprometa o limite do seu cartão, além da segurança e facilidade num processo de compra e venda 100% digital”, destaca.

 

Na experiência para o uso do NuPay como meio de pagamento, o Nubank oferece — a depender do perfil e análise de crédito do cliente — a possibilidade de limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos que ofereçam esta opção de pagamento sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

“Estamos muito felizes com a nossa parceria com o Nubank, que assim como nós é uma empresa brasileira de tecnologia. Além disso, a parceria com o Nubank está alinhada com a nossa cultura de inovação, que permeia todas as iniciativas do iFood em prol do seu ecossistema, composto por clientes, entregadores e restaurantes. Quando falamos em meios de pagamento, para o iFood é importante oferecer mais facilidade aos seus clientes, com uma opção que seja confiável e fácil de utilizar, assim como é o caso do NuPay. Aqui trabalhamos com processos rigorosos de segurança para proteger os dados de pagamentos de todos os nossos clientes para que eles escolham a melhor forma de realizarem seus pagamentos dentro do nosso app”, destaca Thais Redondo, diretora de negócios do iFood.

NuPay: mais de 160 e-commerces entre 6 mil estabelecimentos
Lançado em março de 2022, o NuPay foi desenvolvido para ser uma solução de meio de pagamentos prático, simples e seguro para compras online. Atualmente, além do iFood, o NuPay está presente em mais de 160 e-commerces, como Cônsul, Cobasi, Positivo Tecnologia, Reserva e Tok&Stok, e em outros 6 mil estabelecimentos de clientes da conta PJ do Nubank.

 

Com pouco mais de um ano desde o lançamento e sem investimentos de comunicação, já foram registradas mais de 3 milhões de transações com NuPay. “Neste primeiro ano de NuPay, pudemos verificar a aderência e eficiência da solução tanto para os estabelecimentos quanto para os clientes. Ter o iFood dentro desse ecossistema é mais uma prova de confiança do nosso produto para eliminar também qualquer complexidade no checkout de compras onlines”, conclui Livia Chanes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui