Início Notícias Digital Em ação do Mercado Livre, Tiktoker participa de peneira do Flamengo

Em ação do Mercado Livre, Tiktoker participa de peneira do Flamengo

Fenômeno do Tik Tok realizou sonho de jogar com o Manto Sagrado no Ninho do Urubu a convite do Mercado Livre, patrocinador do time

0
Divulgação

Em abril, Gabriel Luiz Andrade (17), o @xurrasco_021, viralizou no Tik Tok dançando o hit ‘Lovezinho’. Após a fama repentina, Xurrasco surpreendeu a todos ao revelar que seu sonho nunca foi ser influenciador, mas ser um jogador do Flamengo. Esse pedido acaba de ser realizado pelo Mercado Livre, e-commerce líder na América Latina e patrocinador oficial do time. A empresa, que patrocina o clube carioca desde 2021, levou o influenciador para uma peneira no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, junto aos meninos da base.


Idealizada pela GUT São Paulo, agência global e independente, a ação tem início com a entrega de um pacote Mercado Livre com um par de chuteiras para o influenciador que também é convidado a estar no CT do Flamengo para participar de uma peneira. Em campo, Xurrasco mostra todo seu talento e garante um gol que é comemorado com sua famosa dancinha. Além da experiência, Gabriel ganhou um manto personalizado do Mengão.

“A gente queria trazer um outro lado do Xurrasco que é pouco explorado e que muita gente não conhece: o de menino que ama futebol e que sonha em defender o seu time do coração, o Flamengo. Como Mercado Livre é patrocinador do clube, vimos uma grande oportunidade de fazer isso acontecer juntando esses três fenômenos em um só conteúdo: Xurrasco, Flamengo, e claro, Mercado Livre”, comenta Rapha Borges, diretor de Criação da GUT São Paulo.
E para estender a ação aos consumidores, o Mercado Livre disponibilizará o cupom XURRAS021, que garante 21% off em compras a partir de R$ 99 nos produtos preferidos do influenciador na loja oficial do Flamengo dentro do e-commerce. O código é válido até o dia 05/05/2023, às 23h59, ou até que seja atingido o limite de cupons utilizados.

 

Ficha Técnica

Agency: GUT São Paulo
Client:: Mercado Livre
Product:: Mercado Livre
Title:: Camisa 021

CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Rapha Borges e Tiago Abreu
Creatives: Camilla Lopes e Victor Mota
CEO: Valéria Barone
Head of Accounts: Alessandra Visintainer
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Carlos Barnabé
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Rafael Trevisan
Strategy Manager: Bruno Facundes
Strategy Supervisor: Angel Pinheiro

Head of Content: Patricia Moura
Content Manager: Bruce Vital
Content Strategist: Isabella Ribeiro
Influence Curator: Jaqueline Lima

Co-Head of Media and Effectiveness: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Laura Cardeal
Media Coordinator: Alinne Lopes e Wes Santos
Media Assistant: Dayanne Veríssimo

Head of Production: Julia Ramos
Production Manager: Thais Schroder
Producer: Diogo Soares

Head of Operations: Mariane Goebel
PR Director: Barbara Lima

Production House: Noyze
Director: Vitor Manon
Executive Producer: Karine Reis
DOP: Raphael Savelkoul
Cameraman: Pedro Viana
Camera assistant: Ádima Macena
Beauty: Maria Romeiro
Audio: Raquel Lazaro
Line producer: Sarah Costa
Editor: Raphael Savelkoul

Audio Co.: Carbono Sound Lab
Musical producer: Zé Godoy
Sound design: Felipe Sabino e Zé Godoy
Coordinator: Lupa Mabuze
Liner producer: Gabi Takan, Robie Palmari e Juliana D’Alcantara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui