Qual é o melhor momento para curtir um McFlurry? E se for com M&M’S? Para o McDonald’s, todos os momentos são ideais, ainda mais quando duas delícias adoradas pelo público estão juntas em uma única sobremesa! Por isso, pensando em oferecer a melhor experiência de sabor para os clientes, o McFlurry M&M’S retorna ao menu do McDonald’s, unindo a diversão dos amados confeitos coloridos com a sobremesa gelada mais amada da marca.
Seguindo os padrões de qualidade do McDonald’s, o item é feito de bebida láctea, ou seja, tem na maioria de sua composição ingredientes lácteos, com aroma natural de baunilha e cobertura sabor chocolate, morango ou caramelo, ambos sem a adição de gordura hidrogenada na formulação, e finalizado com os confeitos coloridos de M&M’S.
Para Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s, “Atender aos McLovers é o que nos move. Por isso, trazemos mais uma vez a diversão de M&M’S para uma das nossas sobremesas mais queridas. O McFlurry é um produto que nos permite ousar em parcerias e sabores e, agora, nosso cliente poderá viver toda a experiência deliciosa desses dois sucessos juntos”.
A campanha
Para apresentar o retorno do McFlurry M&M’S, a GALERIA. ag criou uma campanha com OOH (Out-of-home) e estratégia digital com influenciadores mostrando que sempre é o momento ideal para tomar um McFlurry M&M’S. Confira no perfil do Instagram do McDonald’s.
A novidade já está disponível nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil. Os clientes podem adquirir a sobremesa via McDelivery, disponível no App do Méqui, que está com frete grátis para compras de qualquer valor até 15 de maio — veja os restaurantes participantes aqui -, além do Peça e Retire, Drive-Tudo, Totem de autoatendimento ou no balcão das unidades.