Os ingressos para a edição de 2023 da “NBA House, apresentada pela Budweiser” já estão sendo comercializados. Após um período de pré-vendas em que os interessados puderam garantir a participação com antecedência, as entradas para todos os dias do evento podem ser compradas por meio do site oficial.
Quem quiser acompanhar os jogos da grande final ao lado do público brasileiro e participar de diversas ações pode adquirir os ingressos para Game Night, nas categorias Lounge, Arquibancada e Pista. A princípio são quatro noites de jogo sendo comercializadas, mas este número pode aumentar de acordo com o andamento dos jogos. Além dele, existe a experiência do Fan Day, em que o público conhecerá em detalhes diversos aspectos do universo da NBA.
Além da Budweiser, a NBA House 2023 tem como parceiros Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN.
Informações adicionais:
– Os torcedores também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, com acesso a uma área exclusiva no último andar e entrada antecipada;
– Também serão comercializados assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais, denominados Arquibancada;
– O espaço terá diversas atividades interativas para públicos de todas as idades, incluindo a exibição das partidas finais, além de shows, jogos e outras atividades.
– Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
– Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.