Dando continuidade à sua estratégia de aproximação com o público jovem, a Sadia estreia nova campanha da linha de massas prontas, os Hot Bowls Sadia. Após o lançamento do produto na 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a marca acaba de levar para TV e digital seu novo filme com o mote: “Bateu a fome monstra, já tá pronto”. Desenvolvida pela Africa Creative, a campanha mostra o momento em que bate a “fome monstra”, aquela que surge sempre que os jovens estão se divertindo com games, séries, músicas ou com os amigos. Ela vai ficando esquecida até se tornar tão grande que tudo o que querem é comer algo rápido e gostoso, na hora. Aí que entram os Hot Bowls Sadia, que ficam pronto em apenas 4 minutos. Dessa forma, a Sadia se conecta com o público jovem, mostrando que entende sua rotina e domina sua linguagem.
“O Hot Bowls Sadia é um produto dinâmico, divertido e com uma proposta clara: dar uma solução à fome. Naturalmente, ele conecta Sadia em uma atmosfera mais informal, com novas possibilidades de conversa, sendo um produto mais acessível e de acordo com as necessidades do jovem, com um estilo de vida agitado e uma ‘rotina em construção’”, destaca Luciana Bulau, gerente de marca da Sadia. “A própria linguagem do produto muito atrelada ao conceito do appetite appeal, com imagens impactantes, cores fortes e modernas complementam a estratégia de trazer um produto com indulgência”, completa a executiva.
Em toda a comunicação ao longo do ano, a Sadia vai trazer boquinhas divertidas e ilustradas de diferentes formas para destacar a versatilidade da linha Hot Bowls Sadia e apresentar os três sabores do lançamento: macarrão carbonara, macarrão com mini almôndegas e macarrão com brócolis e bacon. A ideia é ter uma linguagem mais próxima e descontraída, gerando conexão com o público através dos seus perfis de interesse com posts em social, banners contextualizadas em sites relevantes e ativações nas plataformas de games e streaming.
O Hot Bowls Sadia é uma linha que reforça a inovação na prática dentro da Companhia. O desenvolvimento do produto contou com uma série de etapas, que envolveram a leitura de dados e estudos diretos com o consumidor, focus group para definição do nome, formato de embalagem e apresentação, sabores mais atrativos, entre outros pontos. Somado a isso foi pensado em todas as etapas operacionais, que permitiram constatar avaliação na procedência sustentável, bem-estar animal e certificação social para garantir a segurança e os padrões de qualidade da BRF.
Ampla campanha de mídia
Com duração programada para um mês, a campanha de mídia 360 pretende impactar os milhares de jovens pelo Brasil na solução para fome monstra. Na TV aberta, o filme será veiculado em cinco cidades principais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre ao longo da grade das emissoras TV Globo, SBT, Record e Band. Em TV fechada, vai ao ar na ESPN, Multishow e BIS. Além disso, o conteúdo será compartilhado nos principais streamings, redes sociais e plataformas de games, além do out of home integrado entre condomínios, pontos de ônibus e relógios de rua em São Paulo.