Magnum, marca de sorvetes feita por experts em chocolates, se uniu ao artista viral no TikTok, JVKE, para lançar uma música exclusiva durante o tradicional Festival de Cannes. Com produção de Alex Metric – produtor de vários hits de artistas internacionais – e da NASA, que terá uma contribuição especial, incorporando sons reais do Sol à faixa. A canção vai ser divulgada em 22 de maio, nas plataformas de Magnum, além disso, a marca ainda terá eventos exclusivos na Praia Magnum, que contarão com a cobertura especial de um influenciador brasileiro, Federico Devito.
Jake Lawson, também conhecido pelo nome artístico JVKE, é um compositor, cantor, produtor e influenciador norte americano que teve suas canções viralizando no TikTok durante a pandemia de Covid-19 e se tornou fenômeno mundial. Autor de composições românticas como “Golden hour”, que alcançou o 10º lugar no Hot 100 da Billboard, e “This is what falling in love feels like”, JVKE foi convidado por Magnum para produzir uma música ao lado da marca, com produção de Alex Metric e NASA.
Já tradição do Festival de Cannes, a Praia Magnum será palco de eventos fechados para convidados, sob a temática “Sunrise e Moonlight”. Influenciadores e celebridades convidadas poderão curtir ações e festas exclusivas, além de participarem de uma coletiva com JVKE sobre os bastidores da nova música e a parceria com a marca, seguida de uma performance ao vivo da nova faixa.
Em mais um ano de parceria com Magnum, o influenciador brasileiro Federico Devito fará a cobertura dos eventos, mostrando tudo em primeira mão para os seguidores da marca no Brasil, através do perfil @magnumbr. “Poder voltar à Praia Magnum e acompanhar mais uma vez os eventos durante um festival tão importante como o de Cannes, compartilhando tudo isso com os fiéis ao prazer, é incrível. Acredito que será uma experiência ainda mais intensa que a do ano interior e estou ansioso pelas atrações dessa edição”, afirma Federico Devito.
Já Camila Conti, Head de Marketing da categoria de Ice da Unilever, conta como o lançamento exclusivo de uma música em um dos maiores eventos audiovisuais do mundo demonstra a força da mensagem de Magnum em tornar tudo mais especial.
“Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem um momento de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma.