Início Notícias Magnum participa do Festival de Cannes com música em parceria com NASA

Magnum participa do Festival de Cannes com música em parceria com NASA

Pelo segundo ano consecutivo, teremos um brasileiro convidado pela marca para cobrir o evento na Riviera Francesa

0
Divulgação

Magnum, marca de sorvetes feita por experts em chocolates, se uniu ao artista viral no TikTok, JVKE, para lançar uma música exclusiva durante o tradicional Festival de Cannes. Com produção de Alex Metric – produtor de vários hits de artistas internacionais – e da NASA, que terá uma contribuição especial, incorporando sons reais do Sol à faixa. A canção vai ser divulgada em 22 de maio, nas plataformas de Magnum, além disso, a marca ainda terá eventos exclusivos na Praia Magnum, que contarão com a cobertura especial de um influenciador brasileiro, Federico Devito.


Jake Lawson, também conhecido pelo nome artístico JVKE, é um compositor, cantor, produtor e influenciador norte americano que teve suas canções viralizando no TikTok durante a pandemia de Covid-19 e se tornou fenômeno mundial. Autor de composições românticas como “Golden hour”, que alcançou o 10º lugar no Hot 100 da Billboard, e “This is what falling in love feels like”, JVKE foi convidado por Magnum para produzir uma música ao lado da marca, com produção de Alex Metric e NASA.

Já tradição do Festival de Cannes, a Praia Magnum será palco de eventos fechados para convidados, sob a temática “Sunrise e Moonlight”. Influenciadores e celebridades convidadas poderão curtir ações e festas exclusivas, além de participarem de uma coletiva com JVKE sobre os bastidores da nova música e a parceria com a marca, seguida de uma performance ao vivo da nova faixa.

Em mais um ano de parceria com Magnum, o influenciador brasileiro Federico Devito fará a cobertura dos eventos, mostrando tudo em primeira mão para os seguidores da marca no Brasil, através do perfil @magnumbr. “Poder voltar à Praia Magnum e acompanhar mais uma vez os eventos durante um festival tão importante como o de Cannes, compartilhando tudo isso com os fiéis ao prazer, é incrível. Acredito que será uma experiência ainda mais intensa que a do ano interior e estou ansioso pelas atrações dessa edição”, afirma Federico Devito.

Já Camila Conti, Head de Marketing da categoria de Ice da Unilever, conta como o lançamento exclusivo de uma música em um dos maiores eventos audiovisuais do mundo demonstra a força da mensagem de Magnum em tornar tudo mais especial.

 

“Para nós, um dia sem prazer é um dia perdido, por isso faz todo sentido a parceria com o JVKE, cujas composições nos fazem vivenciar sensações tão únicas como as que ele mesmo propõe nos títulos de suas músicas. E nada melhor do que combinar essa experiência auditiva com uma experiência única e prazerosa para o paladar, que é deliciar um Magnum. Todos merecem um momento de prazer, todos merecem um Magnum”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui