A cada R$ 100,00 acumulados em compras no cartão de débito, crédito ou no Itaú Shop, clientes concorrerão diariamente a 1 par de ingressos de gramado e, também, ao prêmio principal, que contemplará dois clientes com uma experiência Itaú exclusiva para assistir aos shows em área vip e curtir o festival durante um final de semana, com direito de levar 3 acompanhantes e todas as despesas pagas.
Patrocinador oficial do The Town – festival dos mesmos organizadores do Rock in Rio -, que se realiza em São Paulo, em setembro, o Itaú Unibanco premiará clientes com uma promoção que vai sortear 1 par de ingressos de gramado para o evento por dia, além de 2 grandes prêmios, pacote que inclui ingressos VIP para o ganhador e mais 3 acompanhantes, com todas as despesas pagas (refeições, hospedagem, transporte etc.) e mais 20 mil pontos no Itaú Shop.
Para participar da promoção “Vai de Itaú no The Town 2023”, basta se cadastrar no site, entre 7 de junho e 23 de julho. A cada R$ 100,00 acumulados em compras no cartão físico de débito ou de crédito, o cliente ganha 1 número da sorte para concorrer. Nas compras com cartão virtual ou carteira digital as chances se multiplicam por 10. No mesmo período, a cada R$ 100,00 acumulados em compras feitas no Itaú Shop, o marketplace do banco, qualquer que seja o meio de pagamento, o cliente ganha 30 números para concorrer. Além disso, clientes com a fatura do cartão em débito automático ganharão o dobro de números da sorte pelas compras feitas no crédito.
Ao todo serão sorteados 47 pares de ingressos de gramado e 2 experiências VIP que proporcionarão ao cliente a oportunidade de curtir o festival na área VIP durante um final de semana, com 3 acompanhantes e todas as despesas pagas, além de 20 mil pontos de bônus no Itaú Shop.
O The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, oferecendo mais de 200 horas de música de diferentes estilos em seis palcos. Entre as atrações nacionais e internacionais, nomes como Post Malone, Foo Fighters, Demi Lovato, Bruno Mars, Alok, Maroon 5, Luísa Sonza, Ludmilla, Pitty e Iza.
O Itaú conta com o apoio da Rede Magic para a operação da mecânica e com a agência Africa para a criação da campanha de comunicação da promoção.