Em mais um passo no dia a dia dos seus milhões de usuários, a 99 anuncia o patrocínio no canal do YouTube CazéTV. A parceria, que teve início no mês de maio, se consolida a partir do dia 24 de junho e vai até novembro, às vésperas do final do Campeonato Brasileiro de Futebol, levando aos usuários as experiências proporcionadas pela jornada dos passageiros até o seu destino.
“A relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores de seu canal, fazem como que a CazéTV seja uma das principais mídias esportivas atuais, por seu alcance, credibilidade e qualidade, valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha “Para onde vamos?”, comenta Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.
O projeto, realizado em parceria com a agência CP+B, vai “acalmar” os corações dos espectadores durante as partidas do “Brasileirão”, com divertidas ações e vídeos motions criados com as narrativas da campanha “Para onde vamos?”. Ainda como parte da iniciativa, os passageiros terão descontos de até 50%, limitado a R$8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.
“Temos o desafio de encontrar novos pontos de contato que tenham sinergia entre passageiros e motoristas parceiros da 99 Quando pensamos em Cazé TV, encontramos um potencial enorme de uma audiência fiel dentro do futebol, um território importante e comum entre os targets” comenta Bianca Bisconsin, diretora de mídia CP+B.
No próximo sábado, 24, durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores dos times vão participar de uma ação ao estilo “carpool karaoke”. A ação trará informações sobre o novo posicionamento de marca da 99 e convida as pessoas a participarem de uma divertida disputa para descobrir qual a maior torcida brasileira e quais são os principais números da companhia, que a torna o aplicativo de maior cobertura de corridas no Brasil.
Campanha “Para onde vamos?”
Lançada neste mês de junho, a campanha conta algumas histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para transformar destinos em experiências. No filme, que estreou no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, são apresentadas adaptações para mostrar a variedade no uso dos serviços e como brasileiros de diferentes cidades podem contar com a 99 para experiências únicas. Para o casting, 30 passageiros representam os usuários , presentes nos mais de 3.300 municípios brasileiros atendidos pela companhia.