“A cor do meu cabelo me faz sentir poderosa por dentro e por fora”. É com essa frase que a cantora e apresentadora Ivete Sangalo iniciou o anúncio da campanha de relançamento do Kit Koleston, no qual apresentou ao público o maior lançamento da marca nos últimos cinco anos: a inclusão da Tecnologia Plex em seu tratamento restaurador.
O filme estreou na terça-feira, 6, na rede Globo, e será exibido durante todo o mês de junho, sendo veiculado nacionalmente entre os comerciais dos principais programas da emissora, tendo reforço nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, principais praças de Koleston.
A campanha começou a ser divulgada em fevereiro deste ano nas redes sociais da marca e da cantora. Liderada pela Talent Marcel, o objetivo da ação é promover a inclusão da Tecnologia Plex nos kits de Koleston. O conceito principal reforça o poder que os cabelos exercem na forma como as mulheres se apresentam ao mundo, como forma de expressar identidade, personalidade, estilo, escolhas, momentos e diversas individualidades destacando sempre como elas se reconhecem em cada passo de suas vidas.
Além da Ivete, Ana Hickmann, Cris Vianna, Fabiana Karla e Bruna Tavares também estrelaram a campanha. Cada uma delas contribuiu com a divulgação através de conteúdo em suas redes sociais. Assim como um evento realizado em fevereiro, em São Paulo, onde Ana Hickmann, Cris Vianna e Fabiana Karla mudaram seus fios utilizando o novo kit Koleston e compartilharam a experiência com o público presente.
Além disso, de maneira didática, os itens internos do Kit Koleston agora estão enumerados nas ordens de uso, orientando a consumidora na aplicação: 1- coloração em creme, 2- emulsão reveladora, 3- tratamento restaurador e 4- reativador de cor.