A Samsung anuncia uma parceria inédita na América Latina com o Mercado Livre para a realização da primeira Smart Week, uma semana inteira com descontos especiais em produtos Samsung de até 40%. A campanha é válida para o Brasil, México, Chile, Argentina, Paraguai e Uruguai. A Smart Week tem início nesta segunda-feira, 26 de junho, e vai até às 23h59 do domingo, 09 de julho, por meio do site e app do Mercado Livre.
Com uma grande variedade de eletrônicos e eletrodomésticos, a Smart Week oferecerá desde linhas premium, como o smartphone dobrável Galaxy Z Flip4 5G*, e SmartTVs como a Neo QLED e Crystal UHD. São smartphones, tablets, smartwatches, fones de ouvido, televisores, monitores e muito mais.
“Promover esta parceria inédita na América Latina, junto ao Mercado Livre, amplia a possibilidade de os consumidores adquirirem os produtos que desejam de forma rápida e fácil”, explica Lúcia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil. “Entregamos tecnologia e inovação por meio de nossos produtos, facilitando o dia a dia das pessoas. Por meio da plataforma SmartThings1, os dispositivos podem ser conectados entre si, permitindo, por exemplo, que você ligue seu ar-condicionado e televisão usando o smartphone”.
“Nossos produtos também trazem vantagens para o planeta: os smartphones da linha Galaxy S23 5G*, anunciados no início do ano, têm componentes reciclados de redes pesca abandonadas. O controle remoto SolarCell, usado em SmartTVs, é alimentado por bateria solar. E temos o programa de logística reversa Samsung Recicla, recolhendo2 em sua casa eletrodomésticos antigos de qualquer marca”, complementa Lúcia.
Na parte de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, a parceria entre Samsung e Mercado Livre inclui aparelhos da linha Premium e de entrada para quem deseja fazer um upgrade no setup da sala ou quarto.
Para Thiago Cesar, diretor de marketing para a divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil, a variedade de produtos em promoção durante a parceria é um grande diferencial para o consumidor: “Dos produtos de entrada, como os televisores Crystal UHD, aos premium, como a linha Neo QLED, essa é a oportunidade ideal para a pessoa renovar a casa com dispositivos de excelente qualidade e ainda economizar. Além disso, usufruir de todas as vantagens que o Mercado Livre disponibiliza por ser um dos principais players no E-commerce da América Latina”.
Outro benefício que a Samsung traz para a Smart Week é o parcelamento 3 sem juros, que possibilita às pessoas aproveitar a oportunidade de compra de acordo com o planejamento de pagamento desejado. Além disso, comprando no Mercado Livre os usuários têm acesso a benefícios como entrega rápida e Compra Garantida.
“Durante a Smart Week, os consumidores poderão encontrar seus eletrônicos favoritos no maior e-commerce da América Latina, com segurança de compra e a entrega mais rápida do Brasil. Sabemos que os consumidores buscam produtos de qualidade, com preços justos e a melhor experiência de compra, e acreditamos que essa ativação com a Samsung entrega o pacote completo”, conta Diego Santos, Diretor de Marketplace do Mercado Livre.
Para conferir todos os produtos e preços da Samsung na Smart Week, acesse a loja oficial da Samsung no Mercado Livre ou o app, e veja o catálogo completo da empresa para o Brasil.
* Dispositivo habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. É possível notar um vinco no centro da tela principal. Isso é uma característica natural do smartphone. O carregador de tomada acompanha o Z Flip4 5G e os smartphones da linha Galaxy S23 5G na caixa.
1 Equipamentos compatíveis com o aplicativo Smarthings podem variar de acordo com a região. O app SmartThings está disponível para Android e IOS
2 A coleta está disponível para produtos eletrônicos de qualquer marca.
3 Parcelamento pode variar entre 10x a 18x, dependendo da categoria e do produto participante.