Início Notícias NISSIN lança campanha para incentivar consumo de Cup Noodles no inverno

NISSIN lança campanha para incentivar consumo de Cup Noodles no inverno

Voltado ao ambiente digital, os filmes de Not So Cold Days, criados pela Dentsu Creative, mostram como consumir o produto também na época mais fria do ano

0
Reprodução

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar sua mais nova campanha digital trazendo um enredo diferente e o já conhecido dançarino misterioso de Cup Noodles com seus dois ajudantes. São dois filmes, que têm como objetivo se conectar com o público e abordar a facilidade de consumir Cup Noodles em qualquer lugar durante os dias frios, mesmo que no Brasil não faça tanto frio assim.

A partir de 24 de julho, o consumidor vai ser impactado, nas principais mídias digitais da marca, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, por produções que trazem os personagens em cenas do dia a dia com uma pitada de humor. O primeiro filme mostra um encontro no parque, onde duas pessoas estão agasalhadas por conta do frio e são abordadas pelo protagonista, que mostra como Cup Noodles pode deixar o momento menos congelante.

Já no segundo filme, o cenário muda completamente e a marca convida o público que não deseja sair do conforto da sala a pegar uma garrafa térmica e saborear confortavelmente um Cup Noodles.

“Essa é mais uma campanha de Cup Noodles que tem como intuito se aproximar dos consumidores e mostrar a praticidade do produto, além de reforçar que Cup Noodles é uma comida saborosa, quentinha e aconchegante, ideal para os dias frios e também para aqueles nem tão frios deste inverno”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

 

“Aproveitamos o clima de inverno, para explorar mais um atributo de Cup: ser a melhor opção para se esquentar em dias frios. A nova campanha foi criada para explorar a facilidade de preparar o produto aliada ao conforto instantâneo de se aquecer com um alimento saboroso”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES – NOT SO COLD DAYS
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
Campanha: NOT SO COLD DAYS
Agência: Dentsu Creative

Campanha: Cup Noodles – Ainda melhor em dias frios
Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Jennifer Areco
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Gabriella Cunha.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva

Produtora de imagem: ÇAVA ART
Direção do filme: HYMALAYAS
Direção de Fotografia: Vitor D`Angelo
Direção de arte: Eduardo Correa Kissajikian (Crocs)
Assistente direção: Barbara Aranega e Carol Muller
Atendimento: Gabriela Lemos
Coordenação de Produção: Lucas Fiore
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal
VFX e Color: Cora Post
Finalização: Thiago Fuza
Montagem: Santiago Paestor
Produtora de som: LUA NOVA
Produção: Fred Benuce
Atendimento: LARISSA STORCH
Maestro: Fred Benuce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui