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Hershey’s apresenta ativação inédita em 3D com Linha Special Dark

A ação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, faz parte da campanha “100% exigente”

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Divulgação

A Hershey, gigante americana de chocolates, realiza pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark. Em uma explosão de cacau que se transforma nos produtos da marca direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, Hershey’s irá distribuir 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho. As ações que foram desenvolvidas pela Publicis Brasil e a Hershey’s, se destacam com o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.


Pioneira na democratização de chocolate com alto percentual de cacau com o lançamento da linha Special Dark em 2016, o objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu vasto portfólio. Na linha de 60% cacau, estão os sabores Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’N’Salt e Aerado; já a barra de 73% pode ser encontrada no sabor Tradicional e, no ano passado, a companhia lançou a barra com 80% cacau. Com Special Dark, a Hershey ‘s promoveu a democratização do consumo de chocolate com alto teor de cacau no Brasil, a partir do uso de cacau certificado, sustentável, com pedaços reais de fruta e crocante de cacau.

“Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s, afinal somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D. Na qual, entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital, despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da nossa linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, explica Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina

O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui 4 telas LED de altíssima qualidade que juntas possuem 13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de altura que oferecem ângulo de visão perfeito em vários pontos do saguão. “Estamos orgulhosos de receber a Hershey’s neste inovador ativo que apresenta uma experiência imersiva para o público com uma perspectiva 3D elevada”, comenta João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil. Hershey’s segue sendo a segunda empresa a estrear o mobiliário.

Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis, fala sobre a inovação do projeto de mídia. “O mobiliário urbano em 3D ainda é novidade no Brasil, e essa é a primeira vez que uma marca de chocolates faz uma ação tão completa, e uma das primeiras do país a usar esse tipo de mobiliário”, diz.

Influenciadores:
Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de julho e agosto. Como parceira com a plataforma The Insiders, conteúdos com o time HersheyLovers da agência BRMedia, divulgação no Instagram com influenciadores contratados que terão o desafio de criar conteúdo mostrando o equilíbrio de prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados como Bruno Gomes (@brunogomesph), Kadu Dantas (@kadudantas), Bruna Vieira (@brunavieira), Julia Tedesco (@julhatedesco), Sabrina Paiva (@sabrinapaivaofc) e João Gorri (@joaogorri) e parceria com o TikTok com quatro influenciadores amplificando a divulgação da linha.
Além disso, a marca também irá promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre e São Paulo com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.

 

Ficha Técnica Publicis + Hershey’s

Anunciante: Hershey’s
Agência: Publicis
Título:
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Dani Ribeiro, Fabio Astolpho
ACDs: Luciana Lima, Luti Nobre, Laura Azevedo, Leandro Hermann
Head de Produção: Renata Sayão
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo, Edivânia Coimbra
Mídia: Fabiana Rodrigues, Mariana Garcia, Araceli Giatti, Cesar Bonato, Tatiane Santos
Planejamento: Ileana Milan, Nathalia Fernandes
Atendimento: Hub Hershey’s
Projetos: Rafael Melo, Soraia Lima
Clientes: Cecilia Vieira, Aline de Lima

Ficha Técnica Renovação da campanha:

Head de Produção: Renata Sayão (Publicis)
RTV: Luize Oliveira, Daniele Pizzo, Edivânia Coimbra (Publicis)
Produtora Imagem: Santa Transmedia
Diretor: Ricardo Mantovanini
Assistente de Direção: Camila Gentile
Diretor de Fotografia: Fe Oliveira Produções LTDA
Produtor Executivo: Renata Munaretto
Coordenação de Produção: Renata Munaretto
Atendimento Produtora: Gabriel Ramires e Laura Rocha
Diretoras de produção: Saluba Produções
Diretora de Arte: Jaqueline Ramieli Caitano Rodrigues
Storyboard: Anderson De
Lead Liquor: Livia Piassa
Coordenador de Pós Produção: Ale Campos
Motion: Guilherme Mourão
Finalização: Larissa Lima
Edição: Thauana Neves
Color grading: Felipe Tolotti
Assist: Thauana Neves
Produção de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues

Ficha Técnica OOH 3D:

Diretor: Gabriel Santos
Diretor: Tiago Marcondes
Modelagem 3D : Juliano Araújo
Animador 3D: João Paulo Oliveira
Animador 3D: João Costa
Pós Produção: Gabriela Maluf
Atendimento: Rodrigo Jurados
Coordenação: Piero Falgetano
Ficha Técnica MUB 3D:

Profissional 3D: Henrique Dalio
Modelagem: Thiago Cristo
Coordenador de produção: Cauê Rodrigo

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