Um smartphone de design único e inovador, que mais parece uma obra de arte, será a nova estrela da campanha desenvolvida em parceria entre a Vivo e a Samsung. Criada para marcar o lançamento do Galaxy Z Flip5 a campanha, criada pela VMLY&R, foi pensada para destacar o design do aparelho, que desperta desejo e curiosidade por onde passa.
O artista plástico, grafiteiro e designer Mena é o responsável por transformar esse conceito em realidade. Nos filmes com veiculação em TV e nos canais digitais da Vivo a partir desta sexta-feira (18), uma dobra de parede vira um colorido mural em suas mãos, enquanto ele registra tudo com um Galaxy Z Flip5, destacando o design único do lançamento, e seus atributos de qualidade na captação de imagens.
“Além de valorizar os diferenciais do aparelho, essa campanha é alinhada ao posicionamento da Vivo de ser um hub de tecnologia e uma marca que acredita na cultura como uma forma de conectar pessoas”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo
“A Samsung é pioneira em inovação, trazendo às pessoas aquilo que elas mais desejam em dispositivos que vão muito além da tecnologia. O Galaxy Z Flip5 é mais do que um smartphone: é também uma peça de arte, design e estilo, que estimula as pessoas a mostrarem toda sua personalidade em ângulos inovadores e criativos”, afirma Lucia Bittar, diretora de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
A estratégia de lançamento contempla condições especiais na pré-venda do Galaxy Z Flip5 como o dobro de memória pelo mesmo preço e 50% de desconto no Galaxy Watch61. Esta ação é válida do dia 26 de julho até o dia 27 de agosto de 2023.
Na Vivo, os clientes podem comprar o Galaxy Z Flip5 com oferta especial de acordo com seu plano. No plano Família 60GB, por exemplo, o aparelho sai por 18x R$262 sem juros, com o Cartão Vivo Itaú até 27 de agosto de 2023.
“A arte e a propaganda sempre se retroalimentaram e a nova campanha da Vivo recorre a essa parceria de maneira muito feliz para lançar um produto que é mais do que um celular, é uma verdadeira ‘dobra de arte’”, complementa Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R Brasil.
1 Promoção válida de 26.07.2023 à 27.08.2023. Na compra de um Galaxy Z Flip5 de 256GB, se desejar, você poderá receber um upgrade para o modelo de 512GB. Consulte o regulamento completo em www.samsung.com.br/regulamentos/lancamento-zflip-zfold-25072023.pdf. É possível notar um vinco no centro da tela principal. Isso é uma característica natural do smartphone. Recomendamos manter o celular imóvel durante o modo Flex. Alguns aplicativos podem não suportar o modo Flex. Além disso, você obterá desconto de 50% (cinquenta por cento) para adquirir, se desejar, o novo Galaxy Watch6. O desconto é válido na Loja Online da Samsung [www.samsung.com/br], Lojas Físicas Samsung e nos canais participantes. A compra dos dois produtos deve ser realizada no mesmo momento. O valor do Galaxy Watch6 poderá variar de acordo com o canal participante. A disponibilidade de cores e modelos pode variar de acordo com o estoque e/ou com o canal.
Ficha Técnica
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Samsung Galaxy ZFlip 5
Título: Uma Dobra de Arte
Duração: 30”
CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
Direção de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magario
Direção de Criação Associada: Jean Guelre, Diogo Dutra e Fernanda Machado
Diretor de Criação de Conteúdo: Luiz Rombino
Redação: Thiago Monteiro, Marcelo Felício, Lucas Ferraz e Naira Bentes
Dir. Arte: Felipe Racca, Rômulo Caballero, Natália Soares e Diana Coutinho
Atendimento: Leonardo Balbi, Rafaela Garutti, Carolina Rangel, Rafael Cardoso e Camila Zaim.
Cliente: Marina Daineze Keresztes, Juliana Covino Cruz De Oliveira, Rodrigo Franzão Peres Maitan, Laura Raphael Costa
Rodrigues, Bruna Borklian Fernandes de Souza e Nathalia Alves dos Santos Souza.
Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Germano, Luciana Garcia, Estefany Murai
Mídia: Fabio Nocetti, Diego Freire, Danilo Pizardi, Frank Zevallos, Ligia Barboza, Eduardo Oliveira.
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Ian Inglez, Bianca Aguiar, Guilherme Rodrigues, Bárbara Emery, Nicole
Thedin, Cléo Gonçalves, Raphaela Valentim, Giovanna Martins.
Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Marioo
Diretor de Fotografia: Kairo Lenz
Diretor de Arte: Débora Pascotto e Gui Ávila
Assistente de Direção I: Amanda Fernandes
Assistente de Direção II: Eugenio Silveira
Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh
Head de Produção: Marcelinho Romero
Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia Magaly
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira, Rafa Pinto e Rafaella Blat
Diretor de Produção: Alexandre Pierro
Coordenador de Pós-Produção: Nayla Kols
Assistente Pós-produção: Miguel Lima
Montador: Aaron Saike
Color: Pyscho
Finalizador: Uriel Urakian
Finalização: Troope Post
Fotógrafo Still: Gabriel Barreira
Produção KV: MMJ Studio
Atendimento: MMJ Studio
3D: Marcelo Muniz Jr e Yuri Menezes
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta
Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas
Assistente de Finalização: Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli
Data de produção: agosto/ 2023