Início Notícias Vivo amplia seu engajamento esportivo através da renovação do patrocínio com CBF

Vivo amplia seu engajamento esportivo através da renovação do patrocínio com CBF

No mês da Consciência Negra, lançou o projeto Professores Pretos em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior, visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.

0

Reforçando cada vez mais seu compromisso de apoio e fomento ao esporte brasileiro há quase duas décadas, a Vivo anuncia a renovação e ampliação do patrocínio com a CBF. O novo contrato – além de contemplar a continuidade das categorias de base das seleções masculinas e femininas de futebol – prevê ampliação para as modalidades beach soccer, futsal e games, por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão.


A marca utiliza constantemente seus patrocínios e embaixadores para dar visibilidade e promover pautas relevantes no âmbito da diversidade e equidade de gênero. No mês da Consciência Negra, lançou o projeto Professores Pretos em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior, visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol. Recentemente, às vésperas da Copa do Mundo feminina, anunciou também o patrocínio ao projeto Em Busca de Uma Estrela, que busca revelar meninas e adolescentes para se tornarem atletas profissionais de futebol. O projeto é realizado na Nossa Arena, primeiro espaço exclusivo voltado para a prática esportiva feminina, também patrocinado pela Vivo.

Vivo e o esporte
Em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional. Elas buscam relações mais próximas e atitudes humanas, querem conexões reais com o essencial. A Vivo entende esse movimento e se conecta com ele de maneira única. Por meio de patrocínios de esportes, a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza e surfa nessa tendência com as pessoas, patrocinando as ondas da Liga Mundial de Surfe, o vento na cara do L’Étape Brasil e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões. E ainda tem um time de embaixadores que refletem o seu posicionamento de marca diversa, e em diferentes esportes, como Vini Jr, Gabriel Medina e Ítalo Ferreira.

 

E vai além – sintonizada com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, vê o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da Vivo pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui