Início Notícias Netshoes anuncia patrocínio nas transmissões da Liga da Arábia Saudita pela Band

Netshoes anuncia patrocínio nas transmissões da Liga da Arábia Saudita pela Band

Marca aproveita visibilidade do campeonato repleto de jogadores brasileiros para exibir portfólio de produtos e ganhar reconhecimento

0

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, acaba de fechar o patrocínio das transmissões da Liga da Arábia Saudita feitas com exclusividade pela Band TV. Esta é a primeira vez que o campeonato é transmitido no Brasil e haverá veiculação da marca em 15 jogos, até 24 de maio de 2024.
“A Netshoes tem grande associação com o futebol, já patrocinou e patrocina diversos campeonatos e clubes”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. Por isso, faz todo sentido ser uma das apoiadoras da estreia das transmissões do campeonato no país”.


O patrocínio é estratégico para aproveitar a visibilidade do torneio, principalmente por conta das grandes contratações da liga, e exibir em TV aberta o portfólio de produtos da Netshoes e ganhar ainda mais reconhecimento de marca.
O Brasil na Liga Saudita
A presença de brasileiros nos times que disputam o torneio saudita é outro atrativo para a audiência e mais um motivo para que a Netshoes seja anunciante das transmissões. O Brasil tem 27 outros atletas representando equipes sauditas nesta edição do campeonato, entre eles o atacante Roberto Firmino e o zagueiro Ibañez, no Al-Ahli, e o goleiro Victor Braga, do Al-Tai. Além disso, a contratação milionária de Neymar pelo Al-Hilal nos últimos dias lançou novos holofotes sobre a Saudi Pro League 2023/24, a disputa local, e aguçou a curiosidade do Brasil em relação à atuação ou não do atacante nos jogos de seu novo time.
O campeonato é disputado em dois turnos e todas as equipes se enfrentam. Ao todo, 18 clubes estão na elite saudita e disputam 34 rodadas. O clube que somar mais pontos ao final da temporada fica com o troféu. As disputas acontecem até 27 de maio de 2024, data da final.

 

 

Histórico no futebol
A Netshoes tem lastro quando o assunto é futebol. A companhia já foi patrocinadora de diversos eventos desportivos como a Copa do Nordeste em 2022, e de transmissões de campeonatos como a Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e a UEFA Champions League. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa é patrocinadora da Super Copa Pioneer Netshoes, maior campeonato de futebol de várzea do país e já renovou o contrato de naming rights por mais duas temporadas com a organização do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui