Início Notícias Pesquisa de Mercado Gastos de Brasileiros disparam na Copa do Mundo Feminina na Austrália e...

Gastos de Brasileiros disparam na Copa do Mundo Feminina na Austrália e Nova Zelândia, aponta pesquisa

Transações dos turistas caribenhos e latinos durante a Copa do Mundo Feminina FIFA™ se concentraram principalmente em supermercados, restaurantes, redes de fast food e hotelaria.

0

A Copa do Mundo Feminina FIFA™ ganha cada vez mais apoio dos consumidores da América Latina e Caribe e a torcida não se restringiu apenas a assistir aos jogos de casa esse ano. Segundo análise feita pela Visa Consulting & Analytics, mais que dobrou o número de pessoas da região transacionando presencialmente na Austrália e na Nova Zelândia com credenciais de pagamento Visa entre os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023, se comparado com o mesmo período do ano passado. Os países da região com maior número de transações presenciais na Austrália e Nova Zelândia no período são: Brasil, Chile, México, Colômbia, Argentina, Peru, Uruguai, Equador, Panamá e Costa Rica.

Entre os 10 países acima, alguns crescimentos no número de transações presenciais com credenciais Visa comparando os dias 20 de julho e 20 de agosto de 2023 com o mesmo período de 2022 chamam atenção. Equador registrou o maior aumento, quintuplicando o número de transações presenciais Visa. Em seguida, temos Colômbia e Panamá, com crescimento acima de 200%; Brasil, Chile, México, Peru, Uruguai e Costa Rica, tiveram um resultado acima de 100% nas transações presenciais..

Transações dos turistas caribenhos e latinos durante a Copa do Mundo Feminina FIFA™ se concentraram principalmente em supermercados, restaurantes, redes de fast food e hotelaria. Ao analisar todas as transações, Visa Consulting & Analytics notou uma maior penetração dos pagamentos por aproximação entre os viajantes da região. Mais de 90% das transações presenciais com credenciais Visa da Colômbia e do Peru foram pro aproximação. A tecnologia também foi predominante entre os peruaros com quase 80% do total das transações, e Brasil e México com mais da metades das transações usando essa inovação.

 

“A partir do momento que você experimenta a segurança e a conveniência do pagamento por aproximação, você quer usar sempre, seja na loja do seu bairro ou numa viagem para Austrália, Nova Zelândia ou qualquer outro lugar. Por isso, na Visa, temos trabalhado na expansão da aceitação dessa tecnologia em todo o mundo”, conta Javier Vázquez, head of Visa Consulting & Analytics for Latin America and the Caribbean. “Como uma das mais ativas patrocinadoras do futebol feminino no mundo, estamos comprometidos em apoiar o esporte feminino, que vem crescendo e atingindo níveis inéditos e os dados da nossa consultoria comprovam essa evolução”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui