Início Notícias No Caldeirão com Mion: PEPSI® Black anuncia o grande vencedor de 1...

No Caldeirão com Mion: PEPSI® Black anuncia o grande vencedor de 1 milhão de reais* na promoção “Toma Esse Mion no Bolso”

Mais de 150 pessoas foram contempladas com prêmios de até R$ 500** em créditos PicPay ou com viagens com experiências exclusivas

0
Reprodução

O programa ‘Caldeirão com Mion’ ficará ainda mais emocionante neste sábado, 30. Na dinâmica, os três sorteados da promoção “Toma Esse Mion no Bolso” disputam o prêmio final de 1 milhão de reais*, que será entregue pelo apresentador Marcos Mion, mais novo embaixador oficial de PEPSI® Black. A ação, que teve início em 5 de junho e terminou em 31 de agosto de 2023, premiou mais de 150 pessoas com até R$ 500** em créditos no PicPay ou com viagens com experiências exclusivas para eventos patrocinados pela marca.

PEPSI® Black esteve presente na programação do ‘Caldeirão com Mion’ de junho a setembro, e contou com conteúdos cross channel que, de forma inovadora, trouxe conteúdos gerados em um ‘Mission’ do Tiktok para a TV aberta. Nos dias 9 e 16 de setembro, a marca esteve presente com conteúdos institucionais. E no dia 23, fez a grande revelação dos 3 participantes da dinâmica final que será realizada neste sábado.

“A chegada de Marcos Mion como embaixador de PEPSI® Black foi um grande acerto para nós, já que ele tem uma irreverência única que faz um feat perfeito com a marca. A aceitação foi imediata, a promoção tem sido um sucesso e superou nossas expectativas. Em nosso instagram notamos um alto engajamento de nossos seguidores desde que iniciamos a campanha, muitos decidiram experimentar PEPSI® Black pela primeira vez – o que nos traz a certeza de que nosso objetivo foi alcançado!”, afirma Mariana Gomes, gerente de PEPSI® no Brasil.

A disputa final pelo prêmio de 1 milhão de reais vai ao ar no dia 30 de setembro no programa ‘Caldeirão com Mion’ e nela, três participantes concorrem ao prêmio em uma dinâmica que envolve agilidade e sorte, premiando o jogador que concluir a última etapa primeiro. A competição envolve três fases, que foram pensadas e customizadas para os territórios da marca/campanha: Larica, Roles VIPS e Mionário – todas cenograficamente bem definidas no set, que será decorado com latas de PEPSI® Black. As fases não serão eliminatórias, em vez disso, o participante deve avançar por cada uma delas para chegar até a fase final.

Duas agências participaram das ideias e execução do grande projeto que envolveu a campanha: a BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners, e a Bakery, que liderou toda a estratégia de mídia e conteúdo das ações. Em parceria com a Globo, a disputa no ‘Caldeirão com Mion’ partiu da BFerraz, que acredita que unir vendas com entretenimento traria conexão e engajamento de audiência para a campanha: “É inovador unir a ferramenta promocional à visão de entretenimento, porque acreditamos que não tem mais como vender sem entreter. Unimos isso ao Mion como embaixador da marca PEPSI® Black para levar a promoção a um novo patamar com um grande final no programa do ‘Caldeirão’, na TV Globo, onde levando os consumidores pro palco, fortalecemos o vínculo emocional e criamos participação ativa”, afirma Enricco Benetti, Co-CEO e CCO da BFerraz.

 

Já a execução da estratégia ficou a cargo da Bakery, que também cuidou da mídia out of home da campanha. “Tivemos a preocupação em trazer efetividade de mídia através de formatos e players que fossem relevantes para essa frente, como digital e OOH, principalmente dentro da jornada e caminho do consumidor, como o metrô. Mas também tivemos a preocupação em garantir a geração de conversa, onde inovamos trazendo o Tiktok para dentro de uma ação no ‘Caldeirão’ e também a própria prova, onde teremos um conteúdo 100% branded e customizado para a marca”, diz Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados (CMDO) da Bakery

Mídia OOH
Além das ações de conteúdo no Mion e da mídia digital, a campanha também contou com um desdobramento para OOH, onde foram trabalhados diversos formatos em São Paulo e no Rio de Janeiro, inclusive os icónicos das estações da linha amarela do metrô. O OOH foi um canal importante para trazer proximidade da marca na rotina do consumidor, com presença em mais de 500 fases de mobiliário urbano e nas principais estações de metrô da cidade de São Paulo.

*Entregues em certificado de ouro.
**R$ 500,00 em créditos do aplicativo PicPay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui