Início Videos Boticário e Disney celebram o Dia das Crianças com produtos inspirados em...

Boticário e Disney celebram o Dia das Crianças com produtos inspirados em animações

Para comemorar o Dia das Crianças, o Boticário criou uma coleção inédita de produtos inspirados em personagens icônicos que marcaram gerações e celebram os 100 anos da marca de entretenimento

0
Reprodução

O Boticário acredita que escolher um presente para a criança amada é como presentear a criança que fomos um dia. Por isso, nesse Dia das Crianças, a marca se uniu mais uma vez à Disney para resgatar memórias afetivas de personagens clássicos que marcaram gerações, trazendo o conceito Da criança que você foi, para a criança que você ama. Na parceria entre as duas marcas, Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitch se tornam inspiração na criação de produtos para presentear no dia 12 de outubro.


Em celebração aos 100 anos da Disney, a campanha de lançamento, criada pela AlmapBBDO, apresenta características singulares dos personagens, a partir de atributos que exaltam seus valores como forma de estímulo às crianças. Curiosidade, lealdade, coragem, determinação e esperança são alguns dos traços marcantes dos personagens escolhidos para a linha.

A parceria com a Disney no Dia das Crianças, pelo terceiro ano consecutivo, reforça o papel da marca em se aproximar das novas gerações, apostando em inovações que criem conexões com as crianças, colaborando para desenvolver memórias afetivas com a marca, assim como as criadas com seus pais, tios e avós. “Acreditamos que a parceria funciona efetivamente quando envolve as marcas certas, no momento oportuno. No caso da Disney, não somente aproveitamos o momento de celebração dos 100 anos da marca, como resgatamos memórias especiais e afetivas para o público que cresceu com esses personagens e desejam presentear suas crianças na data. Para o Boticário, é uma oportunidade de criar conexão genuína e se aproximar da próxima geração de lovers da marca”, comenta Camila Arruda, diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.

Nos filmes produzidos para a campanha, com direção da CINE, as marcas exploram frases clássicas e marcantes da Disney, a partir de um filme que retrata situações entre crianças e adultos: no primeiro take, vemos uma menina chegando em casa com uniforme de futebol e visivelmente triste. Um adulto a vê sentando no sofá e fala: “Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender”. Corta para um menino sentado fazendo um dever de casa. Ele está com dificuldade e amassa, chateado, um papel. O pai passa por trás dele, vê aquilo e se manifesta: “Amigo, estou aqui!”. Em outro corte, vemos as crianças felizes junto ao adulto e falam: “Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer”.

“Quem não conhece ou tem uma frase favorita de algum filme da Disney? A gente se lembrou e se emocionou com tantas, que escolher apenas três não foi um trabalho fácil. São frases que, além de serem icônicas e cheias de lembranças, passam mensagens para a família toda se identificar, é algo que transcende gerações, é a verdadeira magia da Disney”, comenta Júlia Azevedo, Criação da AlmapBBDO.

DISNEY 100: PRODUTOS ESPECIAIS E DESCONTOS ÚNICOS PARA PRESENTEAR NO DIA DAS CRIANÇAS

A magia da infância tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e foi com essa premissa que a marca desenvolveu produtos que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de referenciais para os pequenos. Em uma mistura de magia, diversão, fragrâncias e texturas, os produtos da parceria permitem brincar com um universo rico de personagens e cenários, explorando a individualidade e criatividade de cada criança.
A linha Sophie traz um Duo de Colônias inspiradas nas Princesas Mulan e Tiana e destacam as características das personagens conhecidas por serem fortes, independentes e corajosas. Já o Gel Glitter para os cabelos conta com ecoglitter, que ilustra o pozinho mágico da Sininho, e o Sabonete em Calda apresenta uma releitura de todo o dulçor do mel em uma calda cremosa e confortável do universo de Winnie The Pooh.

Quasar Next também chega com o Duo Colônia que retrata a curiosidade do Simba, em uma fragrância que representa o frescor das florestas; e a lealdade do Stitch, com notas que transmitem a dimensão da galáxia. Os personagens também foram inspiração para o nécessarie dois em um. O Shower Gel é para usar durante o momento do banho e possui um cheirinho refrescante inspirado nos oceanos de Procurando Nemo. E, para o pós-banho, o Creme de Estilizar garante um efeito opaco igual ao penteado do nosso xerife preferido, Woody.

 

O duo de colônias de cada linha ainda permite o mix & match: cada colônia possui seu cheirinho inspirado no personagem, e quando misturadas se tornam uma terceira fragrância. Todos os produtos da linha são indicados para crianças a partir dos 7 anos, foram testados por pediatras, são veganos e não ardem os olhos.

Os itens estão com ação promocional de lançamento com 20% de desconto e são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

DISNEY MAGIC RUN
O Boticário participará como apoiador da Disney Magic Run, com ativações de retirada dos kits no dia 28/10 e na própria corrida, em 29/10, apresentando ao público os produtos em parceria com a Disney lançados para o Dia das Crianças. A 7ª edição da corrida e caminhada será realizada na região do Parque Ibirapuera, e os participantes poderão vivenciar duas opções de percurso: corrida de 8 km para os atletas e caminhada de 3 km para toda a família – inclusive as crianças. É uma oportunidade única de combinar diversão e atividade física em uma manhã ao ar livre com os personagens mais amados e conhecidos do mundo.

FICHA TÉCNICA

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Disney 100
Produto: Sophie e Quasar Next
Campanha: Frases
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu e Luiz Sanches
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretores-executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Daniel Chagas
Criação: Carol Hiraki, Daniell Rezende e Julia Azevedo

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Monteiro, Guilherme Lopes, Roberto Silva e Guilherme Kern
Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Samy Martins e João Calasans
Mídia: Suellen Kiss Maia Barbosa, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa e Ana Carolina da Silva.
Produção Digital: Lillian Cavallini e Juliana Souza
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação de Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Carlos Lugaresi
Revisão: Eliana Pavan
Art Buyer: Tereza Setti e Alessandra Rodrigues
Produção Pack: Notan Studio
Produtora do Filme: Cine Cinematográfica
Direção: Cris Vida
Ass. de Direção: Natasha Precioso
Dir. de Fotografia: Leo Kawabe
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Assistente de Produção Executiva: Renata Jarud
Executiva de Contas: Renata Sabino
Atendimento de Pós: Juliana Silva
Coordenador de Produção: Jair Costa, Magda Alves e Roseli Sabino
Direção de Produção: Rafael Mello
Supervisores de Pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Assistentes de Pós: Jonas Postigo e Flávio Tambascia
Coordenador de Ilha: Marcos Rodrigues
Montagem: João Branco
Pós-produção: CINE X
Finalização: CINE X
Diretora de Pesquisa: Paula Dalga
Produtora de Som: Punch Áudio
Produtor: Cristiano Pinheiro
Criação: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D. Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux
Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira
Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Luciano Tucunduva e Ian Sierra
Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Fernanda Printes e Thais Ferreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui