Início Notícias Em ação para o Dia dos Professores, Boticário emociona em campanha que...

Em ação para o Dia dos Professores, Boticário emociona em campanha que destaca educadores brasileiros

O filme, que reforça o reconhecimento e valorização dos professores brasileiros, retrata momentos marcantes da vida de Perla Santos, professora da rede pública de ensino

0

Para comemorar o Dia dos Professores, celebrado no dia 15 de outubro, e reforçar sobre a importância desses profissionais na sociedade, o Boticário lança uma campanha digital que, com viés emocional, busca incentivar a valorização com a assinatura “No Dia dos Professores, Boti é presente”. Hoje, no Brasil, são mais de 2,5 milhões de profissionais que exercem tal função na educação básica e superior, transformando vidas por meio da educação.

Com veiculação nas redes sociais da marca, o filme produzido pela agência W3haus, do ecossistema Haus do Grupo Stefanini, estreia no dia 15 de outubro. Nele, o público terá a oportunidade de conhecer a trajetória da professora e pesquisadora da história negra, Perla Santos, que por meio de atividades lúdicas e grupos de afirmação cultural promove a mudança social para os alunos de uma escola municipal de Restinga, bairro localizado na periferia de Porto Alegre.

“O Boticário sempre esteve presente em datas e momentos marcantes na vida dos consumidores e, no Dia dos Professores, não poderia ser diferente. Com esta campanha desejamos reforçar a importância dessa profissão tão virtuosa e necessária para a sociedade. Queremos que todos possam agradecer e celebrar, presenteando aqueles educadores que mudam vidas por meio da docência”, conta Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo e Banho do Boticário.

Segundo Natália Fava, diretora de Criação da W3haus, o objetivo do movimento é incentivar o reconhecimento dessa profissão tão importante e admirável. “A marca acredita que o conhecimento, a dedicação e o amor são os pilares para a construção de um mundo mais belo e igualitário e, por isso, pretende continuar promovendo e criando iniciativas que reflitam esse desejo de celebrar a transformação por meio da educação”, afirma a executiva.

Ainda ao longo do mês de outubro, os consumidores da marca poderão encontrar nas lojas de todo o Brasil, estojos presenteáveis criados para a data. São 6 opções pensadas para agradar aos variados tipos de educadores, com valores que variam de R$ 42,90 a R$ 169,90. Os combos fazem parte da estratégia da marca, de estar sempre presente nas principais datas comemorativas dos seus consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui