Início Notícias Hershey cria campanha “É hora de aprontar em família” e entra no...

Hershey cria campanha “É hora de aprontar em família” e entra no clima de Halloween

Um mês inteiro de celebração: da exibição de um filme exclusivo à presença de um caminhão temático pelas ruas de São Paulo, Hershey promete inspirar e engajar o público para a temporada

0

Outubro é tradicionalmente um mês de mistério e de muitas gostosuras e travessuras. A Hershey, gigante americana de chocolates, vem investindo cada vez mais no Halloween. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca retorna com a campanha “HersheyWeen, o Halloween da Hershey” com o conceito “É hora de aprontar em família” e eleva a celebração no país a um novo patamar este ano.


Com o objetivo de criar ações para que as famílias brasileiras possam vivenciar a temporada com muita diversão, a Hershey desenvolveu um plano de mídia 360 com parceria com influenciadores, ativações, conteúdos nas redes sociais e ações no e-commerce da marca ao longo de todo o mês de outubro.

Em uma das ações deste ano, a marca dará vida aos personagens da Família HersheyWeen, composto pelo papai com mãos de cozinheiro, a mamãe vampira das reuniões por vídeo e os filhos: fantasmas de lençol, múmia de papel higiênico e Frankenstein de chinelo de dedo. Com um caminhão itinerante totalmente personalizado com a identidade visual da campanha além de músicas da temporada, a família aterriza no Brasil em mais um Halloween para distribuir produtos do portfólio da marca e interagir com os consumidores.

A ação itinerante estará em exibição em locais estratégicos de São Paulo, de 08 a 28 de outubro, passando pela Avenida Paulista, Oscar Freire, Parque Ibirapuera, Moema e Shopping SP Market. Destacam-se duas paradas especiais: o “Halloween de Rua” em Moema, no dia 21 de outubro, onde a marca atuará como uma das patrocinadoras e distribuirá produtos; e o “Cine na Praça” no Parque do Povo, no dia 26 de outubro. Neste último, além da presença da carreta, haverá a exibição de um filme exclusivo e distribuição de um kit personalizado para os participantes da ação.

“Pioneirismo e inovação são a marca da Hershey´s, e por isso temos a ambição de criar na América Latina e no Brasil uma nova dinâmica, incentivando as famílias a se divertirem com o Halloween de uma maneira única, estimulando a imaginação e criando memórias especiais para as crianças dentro do contexto da região. Por isso investimos em produtos e atividades que proporcionam experiências divertidas e que conectam a Hershey ́ s com esse momento de lazer e entretenimento em família, favorecendo que a data seja a cada ano ainda mais inserida no calendário dos consumidores e consequentemente do varejo”, comenta Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.

Além das ações no ambiente físico com os consumidores, a marca também terá uma série de conteúdos nas redes sociais. No dia 26 de outubro, através do lançamento do filme “Caldeirão de Ideias”, a marca irá lançar o sexto personagem da Família HersheyWeen.
Como nos anos anteriores, a Hershey também traz dos Estados Unidos um portfólio exclusivo e temático com os produtos: Reese’s Skeletons, Reese’s Miniatures e Hershey’s Miniatures que podem ser encontrados nas no próprio site da marca.

A campanha também se desdobra em parceria com influenciadores nas redes sociais, através de nomes como Tarine Gulusian, Rafa Cesar, Michele Passa, Paty Leda e Naiumi Goldoni, a marca dará ferramentas para que mães e pais participem da construção da festa com as suas crianças. Com dicas de como se preparar para o Halloween, com decoração, fantasias, receitas, maquiagem e noite com filmes da temporada. Além disso, a marca também terá uma parceria com a plataforma The Insiders, com cerca de 330 nano e micro influenciadores participando da ação e experimentação dos produtos.

Para acompanhar os conteúdos, basta seguir o perfil oficial da Hershey no Instagram @hersheysbr e acessar o e-commerce para garantir o portfólio exclusivo, além de outros produtos Hershey.

 

Agenda Carreta HersheyWeen – São Paulo:
Dia 19 – Zona Sul
Av. Eng. Luis Carlos Berrini, Av. Faria Lima, Av. Chucri Zaidan, Av. Ibirapuera, R. Gomes de Carvalho, Av. Funchal, R.Olimpiadas;
Dia 20 – Zona Oeste
Largo da Batata, R. Teodoro Sampaio, R. Inácio Pereira da Rocha, R. dos Pinheiros, R. Mourato Coelho e R.Fradique Coutinho.
Dia 21 – Zona Sul
Rua Gaivota e Praça David Nasser.
Dia 22 – Região da Paulista
Al. Santos, R. da Consolação, R. Augusta, R. Treze de Maio, Av. Bernardino de Campos, Al. Lorena, R. Oscar Freire,R. Bela Cintra, R. Haddock Lobo, R. Vergueiro, R. Domingos de Morais.
Dia 23 – Zona Sudoeste
Av. Brig. Faria Lima, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, Parque do Povo, Parque Ibirapuera, Largo da
Batata, R. Teodoro Sampaio, R. Inácio Pereira da Rocha, R. dos Pinheiros, R. Morato Coelho e R. Fradique Coutinho.
Dia 24 – Zona Leste
Av. Radial Leste, R. Tuiuti, Praça Silvio Romero, R. Coelho Lisboa, Av. Ver. Abel Ferreira, Av. Reg. Feijó e Av. Paes de Barros.
Dia 25 – Zona Norte
Av. Voluntários da Pátria, Av. Guilherme Dumont Vilares, Av. Braz Leme, Av. Zachi Narchi, Av. Otto Baumgart e Av. Joaquina Ramalho
Dia 26 – Zona Sul
Parque do Povo.
Dia 27 – Zona Sul
Av. Eng. Luis Carlos Berrini, Av. Brig. Faria Lima, Av. Chucri Zaidan, Av. Ibirapuera, R. Gomes de Carvalho, Av. Funchal, R. Olimpiadas.
Dia 28 – Zona Oeste
Largo da Batata, R. Teodoro Sampaio, R. Inácio Pereira da Rocha, R. dos Pinheiros, R. Mourato Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui