Início Notícias Vivo usa AI para presta homenagem ao trabalho do Instituto Vini Jr.

Vivo usa AI para presta homenagem ao trabalho do Instituto Vini Jr.

Instituição que leva o nome do jogador é a única brasileira indicada ao Prêmio Sócrates, que reconhece atletas e seus trabalhos sociais

0
Reprodução

Nesta segunda-feira (30), o jogador de futebol Vini Jr. é o único brasileiro a concorrer ao Prêmio Sócrates, que reconhece atletas envolvidos em causas sociais. Por isso, a Vivo homenageia o atleta – embaixador da marca desde 2022 – e a Instituição que leva o seu nome, numa iniciativa que recorre a recursos de inteligência artificial para mostrar como o Instituto Vini Jr. ajuda crianças a imaginarem um futuro no qual consigam alcançar seus sonhos.


“A Vivo, assim como o Instituto Vini Jr., acredita que educação e tecnologia são peças-chave para que as crianças possam construir suas próprias histórias e um futuro mais potente.” comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Em um filme criado pela agência VMLY&R, a Vivo presta uma homenagem ao trabalho do Instituto Vini Jr., responsável pela promoção e inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, esportes e tecnologia. O vídeo permite imaginar as crianças assistidas pelo Instituto já mais velhas e realizando conquistas grandiosas, assim como o próprio Vini.

“A linha criativa projeta, por meio da IA, os rostos do futuro brasileiro que é transformado pela tecnologia e o propósito de companhias como a Vivo e de organizações como o Instituto Vini Jr.”, finaliza Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.
Além de Vini Jr. e de sua organização, concorrem ao Prêmio Sócrates: a Fundação Alex Morgan, da jogadora Alex Morgan, do San Diego Wave dos Estados Unidos, a Academia Oshoala, da jogadora nigeriana Asisat Oshoala, do Barcelona, a Fundação Antonio Rüdiger, também jogador do Real Madrid, e a Força-Tarefa “Child Food Poverty”, de Marcos Rashford, do Manchester United.

FICHA TÉCNICA
Título: Prêmio Sócrates
Agência: VMLY&R
Anunciante: Telefonica Brasil (Vivo)
Produto: Vivo Esportes

AGÊNCIA:
CCO: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Pedro Lazera / Marcos Magário
Direção de Criação de Arte: Natalia Soares / Luis Rombino / Diana Coutinho / Naira Bentes
Atendimento: Leonardo Balbi / Rafaela Garruti / Carolina Rangel / Pedro Lavezo / Rafaella Moura
Mídia: Diego Freire, Danilo Pizardi, Ligia Barboza, Frank Zevallos
Planejamento: Marcelo Germano, Luciana Garcia, Rodrigo Yoshizumi, Renan Donas
PR: Paula Ganem, Ana Carolina Cesario, Gabriel Grunewald

Produtora: Coração da Selva Transmídia SA
Produtora Executiva: Nicole Weckx
Atendimento: Ariella Aguiar
Montagem, Motion e Cor: Felipe Kobayashi
Laboratório de Pós-Produção:
Finalização: Stone Milk

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui