Início Notícias Whiskas cria campanha para combater o preconceito contra os gatos pretos

Whiskas cria campanha para combater o preconceito contra os gatos pretos

Marca fará ações nas redes sociais e ativação com influenciadores até o fim de novembro

0
Marca fará ações nas redes sociais e ativação com influenciadores até o fim de novembro

Whiskas, líder mundial de alimento para gatos, lança campanha para conscientizar sobre a importância de cuidar e adotar gatos pretos, e promover uma percepção positiva sobre esses animais.

A campanha “Gato Preto. Azar de quem não tem um.” coincide com o Dia do Gato Preto, celebrado em 17 de novembro, e se estenderá ao longo do mês, por meio de ações nas redes sociais da marca e ativação com influenciadores.


A campanha quer desmistificar os estereótipos que cercam os gatos pretos, que muitas vezes são associados a superstições. A marca quer destacar que esses animais são, na verdade, dóceis, carinhosos e merecem amor, cuidado e lares carinhosos.

Para isso, Whiskas vai apostar na interação com o público nas redes sociais pedindo para que cada um poste uma foto do seu Gato Preto da Sorte, além de oferecer descontos especiais para os consumidores.

 

O influenciador felino Chico, do perfil Cansei de Ser Gato (@canseidesergato), participa da ação e vai presentear as gatas pretas da Isa Gateira (@isagateira), Agatha e Cookie, com um kit especial.

A campanha de Whiskas é uma iniciativa importante para combater o preconceito contra os gatos pretos. Ao promover uma percepção positiva sobre esses animais, a marca ajuda a conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar e adotar esses bichinhos.

FICHA TÉCNICA

Cliente: WHISKAS – MARS
Agência: T&P powered by Mirum Agency
CEO: Robson Ortiz
Diretor de Criação: Filipe Matiazi
Coordenador de Criação: Victor Keiti
Head of Copy: Thiago Gabardo
Head of Art: Fabrizio Comparin
Redação: Allison Noronha e Larissa Palomares
Direção de Arte: Amanda Vecchio e Valentina Lindstron
Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira
Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo
Motion Designer: Igor Feitoza
Estratégia: Caio Couto, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel
Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira
Social Intelligence: Amanda Lopes, Larissa Scremin e Jaqueline Lopes
Produtor: Paulo Setti
Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski
Gerente de atendimento: Maryane Colombo
Executiva de contas: Helena Batisteti
Aprovação: Roberto Valdrighi, Tainá Corazza e Bianca Gardini

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui