A CVC, maior operadora de viagens do país, apresenta a campanha “Caça QR Code”, criada pela FCB Brasil. A ação interativa é a aposta da marca para a CVC Friday, campanha que está no ar durante todo o mês de novembro com descontos imperdíveis – alguns exclusivos – em passagens, hospedagens e pacotes nacionais e internacionais.
A iniciativa inédita acontece através de um filme, transmitido na TV, que mostra cerca de 100 QR Codes diferentes em 15 segundos. Cada QR Code possui uma oferta da CVC Friday, sendo algumas delas exclusivas para a ação, com superdescontos especiais. Ao todo, são mais de 360 ofertas.
A ativação teve início nesta sexta-feira (17), em merchan no programa “Melhor da Tarde”, com Cátia Fonseca, na TV Band. A campanha vai até o dia 30 deste mês, incluindo também ativações OOH em diversos pontos de São Paulo.
“A CVC Friday acontece durante todo o mês de novembro e procuramos inserir ações especiais no período, com ofertas ainda mais atrativas para nossos consumidores. Tivemos na primeira quinzena o lançamento da ação de Oferta Relâmpago, em que as promoções são válidas por 48h, e agora entramos com o Caça QR Code, que é uma campanha com objetivo de gerar “BUZZ” e maior consideração de uma forma “gameficada” aos nossos clientes. Estamos com um plano de mídia robusto, utilizando os diversos canais de comunicação para alcançar o maior número possível de pessoas nessa que é nossa maior ação do ano”, afirma Humberto Sato, diretor de Marketing da CVC Corp.