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MRV lança campanha lúdica para promover maior projeto de sua história

A cidade inteligente “Cidade Sete Sóis Pirituba” em São Paulo

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Reprodução

A MRV, maior construtora da América Latina, lançou uma campanha lúdica para promover a Cidade Sete Sóis Pirituba, seu maior projeto de sua história. O empreendimento, que deve receber 30 mil pessoas e um investimento de R$ 2 bilhões, será a primeira cidade inteligente da companhia em São Paulo.


A campanha, criada pela DM9, tem como conceito a ideia de que toda criança ao desenhar o lar escolhe primeiro elementos como uma casa, uma árvore e o sol, para então pintar novos itens que idealiza como parte da moradia em sua arte.

O comercial da campanha, que estreou no início do mês (06/11), traz a história de uma criança que desenha o seu sonho de lar. A cena se abre com a menina sentada em uma mesa, desenhando uma casa. Ela então acrescenta uma árvore, o sol e outros elementos que representam o seu desejo de viver em um lugar seguro, confortável e com espaço para brincar.

A narração do comercial afirma que “o lugar onde você sempre sonhou em morar tem tudo que você precisa para viver os seus sonhos”. Em seguida, o comercial mostra imagens da Cidade Sete Sóis Pirituba, destacando os seus principais atributos, como a ampla área verde, o parque integrado e completo com serviços, lazer e tudo que os futuros moradores precisam com apenas uma breve caminhada de distância.

“A campanha traduz de maneira única a essência desse empreendimento, que incorpora os anseios mais profundos das pessoas em sua busca pelo lar ideal. Queremos destacar como essa smartcidade se torna o cenário perfeito para viver os sonhos que sempre imaginamos. Cada elemento, desde a vasta área verde até as comodidades a uma curta caminhada, reflete a dedicação da MRV em proporcionar um estilo de vida novo, sustentável e acessível”, explica Sylvia Chequer, gestora de branding da MRV&CO.

A campanha “Desenhos” é uma forma criativa e eficaz de promover a Cidade Sete Sóis Pirituba. A ideia de associar o empreendimento ao sonho de lar de uma criança é uma forma de conectar-se com o público-alvo da MRV, que são pessoas que buscam um lugar para viver com qualidade de vida.

Além da veiculação na televisão aberta, com comerciais nas versões de 30’ e 15’ segundos, a campanha estende sua presença aos meios digitais, disponibilizando filmes em diferentes durações, como 60’, 30’, 15’ e 6’. A estratégia inclui ainda spots de rádio e OOH (Out of Home), com foco em diversos painéis e no envelopamento da Estação Pirituba, que se destaca como a mais próxima do empreendimento.

 

Ficha Técnica

Agência: DM9
Campanha: Desenhos – Cidade Sete Sóis Pirituba
Anunciante: MRV

CEO: Pipo Calazans
CCO: Icaro Doria
COO: Thomas Tagliaferro
CBO: Michel Issa
VP Criação: Laura Esteves
Diretora Executiva Criação: Nina Lucato
Diretores de Criação: Marcos Abrucio e Pedro Paoliello
Criação: Marcos Abrucio, Pedro Paoliello, Hugo Ribeiro, Luis Gustavo Silva da Costa, Lucas Gallego, Hélio Marques e Renan Tommaso
Mídia: Renata Valio, Bruno Simões, Mariana Navarro, Raphael Costa e Lucas Lustosa
Negócios: Bárbara Silva, Flávia Mantovanini e Fernanda Ramos.
Gerente de Projetos: Eliza Abdalla e Caroline Borges
Planejamento: Jader Crivelaro, Marcela E. Farran e Victoria Cava
Produção Criativa: Anna Ferraz, Juliana Arantes, Jess Thomaz e Ohana Couto

Produtora de imagem: Corazon Filmes
Diretor de cena: Bruno Zanetti
Diretor de Fotografia: Luiz Maximiano
Diretor de Arte: Lize Borba
Assistente de Direção I: Raquel Reis
Assistente de Direção II: Marcelo Selingardi
Direção Executiva: Renato Chabuh e Igor Ferreira
Head de Produção: Marcelinho Romero
Atendimento: Luisa Ferreira, Taís Bastos, Carol Azambuja e Flávia Magaly
Equipe de Coordenação de Produção: Dani Oliveira e Rafaella Blat
Diretor de Produção e Produção: Rafa Pinto
Coordenadora de Pós-Produção: Nayla Kols
Finalizador: Miguel Lima
Montador: Lucas Camara
Colorista: Bruno Tiesy – Inti.Color
Pós-produção: Post It VFX

Produtora de Som: Mr. Pink Music
Produtor Musical: Henrique Racz e Mônica Agena.
Produção Executiva: Marina Dodi, Chica Mauger e Renata Costa
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro e Lígia Menegon
Mix e Finalização: Edilson Martins, Beto Freitas e Vitor Santos.

Aprovação Cliente: Alexia Duffles, Sylvia Chequer, Letícia Pereira, Camila Palhares e Ana Carolina Dias Ribeiro

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