A campanha promocional que está sorteando caminhões-tanques de combustível para os clientes dos Postos Petrobras entra na última fase. Para trazer mais visibilidade, a promoção ganhou ativação no ‘Domingão com Huck’. O projeto, que resgata a tradição das grandes promoções dos dominicais, conta com ações de conteúdo no programa, entre novembro e dezembro, incluindo a participação do ator e humorista Marcelo Adnet na ação de encerramento. O apresentador Luciano Huck protagoniza o filme que será veiculado em rede nacional na TV Globo até 16 de dezembro.
Os consumidores ainda têm a chance de participar do último sorteio – um caminhão já foi sorteado no dia 11 deste mês. Para isso, devem realizar os pagamentos nos postos com o aplicativo do Premmia, o programa de fidelidade da rede. A cada R$ 100 acumulados em compras pelo aplicativo, o cliente concorre ao sorteio de prêmio equivalente a um caminhão-tanque cheio de combustível, com estimativa para dez anos de abastecimento.
“Estamos criando um ecossistema para reconhecer a fidelidade e intensificar nosso relacionamento com os clientes Premmia. As premiações da campanha vêm se somar aos benefícios já existentes no aplicativo, como cashback, acúmulo de pontos para acesso a vantagens e opção por formas diferenciadas de pagamento, como cartão de crédito ou PIX”, destaca Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing da Vibra.
Sem perder o foco em sustentabilidade, uma das principais bandeiras hoje da Vibra, a empresa de energia irá neutralizar as emissões de carbono referentes à produção e entrega do volume de combustível estimado para os dois caminhões-tanque cheios que serão sorteados. As emissões de gases de efeito estufa serão compensadas por meio da compra de crédito de carbono.
Sobre a promoção
Cada pagamento feito via aplicativo nos postos ou nas lojas BR Mania garante na hora ao cliente o direito de acionar a Roleta Premmia no próprio aplicativo e concorrer a mais de 80 mil prêmios instantâneos – volume quatro vezes maior que o de campanhas anteriores. Os clientes podem ganhar um Vale Premmia com valores de R$ 35, R$ 50 ou R$ 100; 2.000 ou 5.000 Pontos Premmia e ainda 1.000 milhas aéreas. Na Roleta há ainda dois campos que os clientes precisam torcer para a seta não cair: os que contêm o alerta “não foi desta vez”.
E a cada R$ 100 acumulados em compras pelo aplicativo, o cliente concorre ainda ao sorteio de prêmio equivalente a um caminhão-tanque cheio de combustível, com estimativa para dez anos de abastecimento. O último sorteio será em 6 de janeiro de 2024, com a participação de todos os participantes, do início ao fim da campanha, que se encerra em 29 de dezembro. Os vencedores dos dois sorteios receberão um certificado de posse de barra de ouro no valor de R$ 144 mil, correspondente a um caminhão de combustível, com volume estimado para dez anos de abastecimento de um veículo particular de passageiros.
A Promoção na Mídia
A campanha promocional lançada pela Vibra foi desenvolvida por um pool formado pelas agências Africa, Mandarin e Brivia, e conta com a participação de Ivete Sangalo, Luciano Huck e Marcelo Adnet, que é o embaixador dos Postos Petrobras. Luciano Huck protagoniza o filme que será veiculado em rede nacional na TV Globo até 16 de dezembro. Junto com Marcelo Adnet, estará presente ainda nos conteúdos programados para as mídias digitais até 28 de dezembro. Já Ivete Sangalo é a estrela dos vídeos que circularão via TikTok. A campanha terá também peças promocionais nos pontos de venda e outras ações de merchandising.