Início Notícias Em uma prova assinada pelo Mercado Livre, Rodriguinho conquista a liderança do...

Em uma prova assinada pelo Mercado Livre, Rodriguinho conquista a liderança do BBB 24

A prova que elegeu o segundo líder desta edição, teve como tema a maior data promocional proprietária do e-commerce

0
Reprodução

O Mercado Livre, patrocinador do ‘BBB 24’, promoveu ontem (11/01) sua primeira Prova do Líder dentro do programa, reforçando, de forma divertida e lúdica, atributos como variedade de produtos, envio rápido, frete grátis com Meli+, melhores preços e ofertas, além de apresentar sua data promocional proprietária: o Descontaço, que acontece entre os dias 8 e 21 de janeiro.


Na disputa, os participantes, divididos em quatro grupos, enfrentaram um circuito que espelhava a rapidez e eficiência das entregas do maior e-commerce da América Latina, percorrendo um trajeto que simulava o caminho das encomendas até a casa dos consumidores. A etapa final, uma disputa individual entre Nizan, Matteus, Rodriguinho, Giovanna Pitel, Fernanda e Lucas Pizane, todos do time azul, envolveu o resgate de caixas com descontos promovidos pelo Descontaço. O vencedor foi determinado pela escolha da caixa com o selo Meli+, Programa de Benefícios do Mercado Livre, resultando na conquista do cobiçado colar do Líder pelo brother Rodriguinho
Enquanto os participantes entregavam tudo pela liderança, os telespectadores puderam aproveitar ofertas incríveis do Descontaço, com promoções que chegam até 70% em categorias como Moda e Beleza, além de Eletrodomésticos e Portáteis com até 50% de desconto. Os assinantes de Meli+, programa de benefícios do Mercado Livre, também contam com frete grátis em diversos produtos.

 

A ativação no BBB 24, faz parte da estratégia do Mercado Livre em fortalecer a conexão com os usuários e destacando, de maneira descontraída, as vantagens do seu ecossistema que une entretenimento e experiência de compra excepcionais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui