Assine a Newsletter do CidadeMarketing
Não é de hoje que é celebrado um dos dias mais gostosos do ano para os fãs do icônico creme de avelã, o World Nutella Day® (Dia Mundial da Nutella®). Criada em 2007 pela blogueira norte-americana e fã da marca, Sara Rosso, a data se tornou especial para fãs compartilharem seu amor por Nutella® em suas redes sociais.
Desta vez, o dia 5 de fevereiro ficará ainda mais especial para os fãs. A data se torna o marco de diversas ações, ainda secretas, para os 60 anos de Nutella®, que será comemorado mundialmente em abril.
E para começar a celebração já em fevereiro, Nutella® traz uma campanha com o mote “Celebre quem te faz sorrir”, revelando as embalagens que chegam às gôndolas com um selo comemorativo de aniversário da marca. “Esta data é um momento muito especial para nós. Acreditamos que ela gera a possibilidade de fãs da marca se conectarem e celebrarem os sorrisos que Nutella® proporciona em tantos momentos da vida”, comenta Diego Caride, Diretor de Marketing da Ferrero para América do Sul.
A ação segue no digital convidando os fãs a postarem uma foto com Nutella® no seu café da manhã, uma decoração ou até mesmo um poema envolvendo Nutella® nas redes sociais, incluindo a hashtag #WorldNutellaDay.