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O carnaval ficará mais colorido com Trident, marca da Mondelez Brasil. A campanha para a maior festa do País, que foi um grande sucesso no último carnaval, ganhou continuidade em 2024. Com o conceito “Destrave a Boca no Carnaval”, o projeto desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made, conta com a participação de Ludmilla em diferentes momentos.
A música “Destrave a boca”, criada pela Leo e interpretada pela cantora Ludmilla e Fernandinho Beat Box, permanece como principal trilha da campanha, e está disponível no Youtube. Trident também marcará presença nos camarotes do N1, Carvalheira e esteve presente no CarnaUOL.
A marca também é uma das grandes patrocinadoras do Fervo da Lud, bloco da Ludmilla, que acontecerá Salvador e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 13, respectivamente. Juntos, somam um público de mais de 2 milhões de pessoas. A cantora também irá produzir conteúdo em suas redes sociais e cantar “Destrave a Boca” em seu trio, ao vivo, para milhares de foliões.
Além de Ludmilla, a marca conta com a participação de outros influenciadores como Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia, Malu Borges e muitos outros.
“Dando continuidade a presença da marca em grandes eventos, Trident celebra a vida e a diversidade, na maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Além disso, ficamos muito motivados e felizes em poder renovar nossa parceria com a Lud e o Fernandinho, que foi um grande sucesso no último ano. E claro, como a boca é a protagonista desta celebração, queremos potencializar ainda mais as experiências e elevar o nível da curtição, com o nosso novo sabor de Cool Raspberry da linha Trident Max.” afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil
A campanha no digital começou a rodar em 15 de janeiro e vai até o final de fevereiro, e as primeiras ativações aconteceram no CarnaUOL. A marca também promoverá ações divertidas em diferentes eventos como plaquinhas com frases engraçadas, painéis instagramáveis, kiss cam, Billboard e photo opp.
Para saber mais, siga Trident nas redes sociais.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: DESTRAVE A BOCA NO CARNAVAL
PRODUTO: TRIDENT XSENSES, 5S E 14S
ANUNCIANTE: TRIDENT
CCO: FERNANDO DINIZ
COO: FABIO BRITO
VP DE CRIAÇÃO: VINICIUS STANZIONE
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ALESSANDRA SADDOCK, LUIZ FILIPIN E FELIPE MASSIS
REDATOR: BRUNO KUNINARI
DIRETOR DE ARTE: VITOR PRADO E MATHEUS VALLERY
CRIAÇÃO DIGITAL: N/A
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, MILENA FELIX
RTV: N/A
EDIÇÃO AGÊNCIA: N/A
ARTBUYER: N/A
ATENDIMENTO: GUILHERME NOGUEIRA, DEBORA SARTORIO, AMANDA CHALLOUTS, JULIA AMARAL
MÍDIA: RENATA CAOVILLA, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGOROUT, GABRIELLE MARCOUIZOS, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO, LEONARDO MAIA
PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI
ASSESSORIA DE IMPRENSA: JEF MARTINS, LEONARDO ARAUJO E MAR FACCIOLLA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA MARTINS TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: PXP
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: BRUNO CUSTODIO / CECILIA DACHERY
Fotos e Vídeo:
PRODUTORA DE FILME: MERKAT
ASSISTENTES DE FOTOGRAFIA E VÍDEO: RENATO MACHADO / DANIEL CARDOSO / MARCELO ANDRADE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: NILZA FORTE
ATENDIMENTO: DANIELA MERCADANTE
PRODUÇÃO DE SET: RICARDO CREPARDI
FIGURINO: GRACIELA MARTINS
FOTOGRAFIA E DIREÇÃO VÍDEO: BRUNA LUCENA E GABB
MONTAGEM: GABB / PXP
CASTING: MERKAT
CATERING: SUCULENTA
PR PUBLICIS GROUPE:
DIRETORIA: LEONARDO ARAÚJO
COORDENAÇÃO: VAL MACHADO