Em uma parceria inovadora, a marca de chocolates Lacta uniu forças com a OXXO, a rede de lojas de varejo de proximidade da América Latina, para criar uma experiência especial e única para a Páscoa de 2024. Através da inauguração da flagship da Páscoa, os consumidores têm a oportunidade de vivenciar um ambiente encantador e repleto de produtos da marca.
Localizada em uma unidade da OXXO na cidade de Campinas (SP), a loja conceito oferece uma recepção calorosa aos clientes com um túnel de entrada aromatizado com o irresistível aroma de chocolate. Ao adentrar o espaço, os consumidores são surpreendidos por uma parreira exclusiva repleta dos saborosos ovos de chocolate da Lacta. Toda a ambientação, tanto interna quanto nas mesinhas externas, foi cuidadosamente pensada para proporcionar uma experiência diferenciada e prazerosa aos shoppers.
Além da oferta dos deliciosos chocolates Lacta, a loja conceito também destaca o compromisso da marca com a sustentabilidade por meio do Programa Cocoa Life, a plataforma global de fornecimento sustentável de ingredientes da Mondelez International, empresa controladora da Lacta. A comunicação presente na loja visa promover o acesso digital à série “Cocoa Life – O futuro está em cada pedacinho”, um conteúdo gratuito produzido em parceria com o Globoplay, incentivando uma consciência ambiental e social.