O Bradesco e a Cinemark, gigantes do setor financeiro e de entretenimento, celebram 14 anos de parceria com uma novidade empolgante: a renovação do Naming Rights por mais dois anos. Essa colaboração, que vem desde 2009, destaca-se como um compromisso mútuo com a cultura e a oferta de benefícios exclusivos para os clientes.
Essa parceria estratégica visa fomentar a arte e o entretenimento em todo o Brasil, buscando ampliar o acesso das pessoas à sétima arte e fortalecer a presença do banco em um mercado essencialmente cultural. A renovação do Naming Rights reafirma o comprometimento do Bradesco em oferecer vantagens e experiências únicas aos seus clientes.
Com o programa Bradesco Prime, a Cinemark revolucionou o conceito VIP no cinema brasileiro em 2009, inaugurando a primeira sala Prime em São Paulo. Hoje, o projeto conta com 25 salas em diferentes cidades do país, oferecendo serviços exclusivos e um ambiente de conforto para os cinéfilos.
Confira abaixo os benefícios exclusivos para os clientes:
Clientes do Bradesco Prime:
Meia-entrada em 1 ingresso por sessão nas salas Prime, de segunda a sexta-feira.
Menu Prime, com 20% de desconto na harmonização (vinho + finger food salgado ou pipoca salgada + sobremesa) todos os dias, incluindo feriados.
Guichês Prime para atendimento exclusivo.
Para usufruir dos benefícios, o cliente deve efetuar o pagamento com cartão de crédito ou débito Bradesco Prime em qualquer canal de compra da Cinemark.
Clientes Bradesco (crédito, débito, Bradescard ou next):
Meia-entrada em 1 ingresso por sessão para quem possui cartão Bradesco, válido em todos os dias da semana e tipos de sala, exceto D-Box e Prime.
Combo promocional com 50% de desconto, composto por pipoca pequena e refrigerante, água ou suco de 500 ml.
Para usufruir dos benefícios, o cliente deve efetuar o pagamento com um cartão de crédito ou débito Bradesco, Bradescard ou next em qualquer canal de compra da Cinemark.
“Estamos comprometidos em impulsionar iniciativas que ampliem o acesso à arte e ao entretenimento, e essa parceria tem sido uma ferramenta fundamental para cumprir nossa missão”, destaca Raquel Bonaparte, head de Patrocínios e Live Marketing do Bradesco.
“Renovar a parceria com o Bradesco é uma imensa satisfação para nós. É prova de que uma instituição tão renomada acredita no potencial do cinema e busca oferecer a seus clientes benefícios para assistir a filmes com toda qualidade e conforto que a Cinemark oferece ao público”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing e Digital da Rede.
Não perca a oportunidade de aproveitar esses benefícios exclusivos e vivenciar uma experiência única nas salas da Cinemark. A renovação dessa parceria promete ainda mais conforto e diversão para os clientes Bradesco e cinéfilos de todo o Brasil.