Na era contemporânea, onde o minimalismo dita as tendências, a Chevrolet desafia esse conceito com o ‘Bigmalismo’, uma filosofia que celebra o espaçoso e o generoso. Com a participação de Marcos Mion na comunicação, a marca apresenta o novo Chevrolet Spin 2025, onde o espaço é big, a segurança é big e a tecnologia é big, redefinindo o conceito de conforto para famílias brasileiras com a campanha “Spin. Tudo é BIG”.
Ver essa foto no Instagram
Enquanto os espaços se tornam mais compactos e a vida cotidiana adere ao minimalismo, o Chevrolet Spin se destaca oferecendo um amplo espaço de sete lugares que atende perfeitamente às necessidades das grandes famílias brasileiras.
A campanha foi lançada com destaque no Jornal Nacional, apresentando de forma inovadora os atributos do veículo e destacando como o Chevrolet Spin oferece espaço suficiente para todos os itens essenciais de uma família completa.
O novo Spin será apresentado em uma campanha 360°, com inserções na TV aberta, payTV e OOH em aeroportos. Além disso, será destaque no BBB 24 e em pizzarias de São Paulo, que enviarão pizzas de sete pedaços grandes em um diâmetro de 40cm, reforçando o conceito do ‘Bigmalismo’. Influenciadores digitais também amplificarão a mensagem em suas redes sociais.
No quadro ‘Caldeirokê’ do Caldeirão do Mion, Marcos Mion e sua banda pegaram carona com o novo Spin para chegarem ao novo estúdio do programa na Globo, mostrando os atributos do carro e convidando os espectadores a viverem a experiência do ‘Bigmalismo’.