Início Notícias Em uma ação inovadora, Mercado Livre faz sucesso com “Placa Gandula” na...

Em uma ação inovadora, Mercado Livre faz sucesso com “Placa Gandula” na final do Cariocão

Com essa ação mercadológica, a marca reforça seu compromisso com a excelência na entrega e consolida ainda mais sua conexão com as paixões dos brasileiros.

0
Reprodução

No recente confronto entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela primeira partida da final do Cariocão, os espectadores foram surpreendidos por uma novidade que promete revolucionar o cenário do futebol brasileiro. O Mercado Livre apresentou a ‘Placa-Gandula’. Essa iniciativa, que utiliza as placas de publicidade estrategicamente posicionadas no campo permitindo uma reposição mais rápida das bolas em campo, enriquecendo a experiência tanto para os torcedores quanto para os jogadores.

Além de reforçar o compromisso do Mercado Livre com a entrega rápida, a campanha visa conectar os brasileiros com uma de suas grandes paixões: o futebol. Essa iniciativa não apenas melhora a experiência dos espectadores e dos jogadores, mas também demonstra como a tecnologia pode ser integrada de forma criativa e disruptiva em ambientes tradicionais, como o campo de futebol. Com isso, o Mercado Livre reforça seu compromisso com a excelência na entrega e sua conexão com as paixões dos brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui