Início Notícias Seara leva frangos crocantes para o BBB 24 em ação interativa com...

Seara leva frangos crocantes para o BBB 24 em ação interativa com as redes sociais

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt convidou os telespectadores a participarem de uma promoção especial, acessando um QR Code que concedeu 30% de desconto no site da Seara e frete grátis para o público de casa.

0
Reprodução

Na última quinta-feira (11), a casa mais vigiada do Brasil recebeu uma surpresa irresistível, patrocinada pelos Frangos Crocantes Seara. A linha, feita 100% de peito ou coxa de frango, crocantes por fora e suculentos por dentro, nas versões tradicional e levemente apimentada, trouxe um toque especial ao ambiente do BBB 24. Desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, a dinâmica transformou o gramado do reality em uma área relaxante, onde os participantes puderam se divertir em uma série de ativações da marca.

Sob a assinatura “Seara. A qualidade vai te surpreender” e com a apresentação da ex-BBB Ana Clara, os brothers e sisters encararam três desafios emocionantes. Primeiramente, participaram de uma batalha de dança com o Crocantinho, o mascote da linha. Em seguida, testaram suas habilidades em uma máquina de brinquedos estilo pinça gigante, em busca de resgatar produtos Seara. Por fim, enfrentaram o desafio do “Crocantômetro”, que mediu o nível de crocância das mordidas nos Frangos Crocantes Seara. Após completarem as atividades, os participantes desfrutaram de uma tarde repleta de delícias da linha.

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt convidou os telespectadores a participarem de uma promoção especial, acessando um QR Code que concedeu 30% de desconto no site da Seara e frete grátis para o público de casa. Essa iniciativa marcou o encerramento da participação da marca no programa deste ano, deixando um gostinho especial nos momentos finais do BBB 24.

Além disso, a Seara agitou as redes sociais com a ajuda de seu time de influenciadores, promovendo uma emocionante caçada à identidade do mascote Crocantinho. Nomes como Gil do Vigor, Sabrina Sato e Sarah Andrade participaram dessa estratégia digital, criando conversas animadas com os internautas no X (antigo Twitter) e no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui