Para celebrar o Dia das Mães de uma maneira especial, a NINHO® apresenta a emocionante campanha “O amor está nos gestos”, que ressalta a importância dos variados gestos de amor entre mães e filhos. A iniciativa busca transmitir ao público a profundidade e o poder do vínculo afetivo entre mãe e filho ou filha.
Inspirada no impacto positivo que a interação entre mãe e filho exerce sobre o desenvolvimento cerebral, a campanha destaca o fortalecimento do hipocampo, região do cérebro associada ao aprendizado, à memória e ao controle emocional. Por meio de diferentes manifestações de amor e cuidado, como abraços, sorrisos, olhares e gestos de carinho, NINHO® reforça o papel essencial das mães na formação e no bem-estar emocional de seus filhos.
A campanha “O amor está nos gestos” será veiculada nas plataformas de mídia da marca, proporcionando momentos de reflexão e emoção para os espectadores. Além disso, NINHO® convida todos a compartilharem suas próprias experiências de amor maternal nas redes sociais, utilizando a hashtag #AmarÉUmGesto, como forma de celebrar e homenagear o amor incondicional das mães.