Início Videos Vitarella lança nova campanha que celebra a identidade Nordestina com personagens da...

Vitarella lança nova campanha que celebra a identidade Nordestina com personagens da cultura popular Pernambucana

A comunicação retrata uma história de orgulho e tradição.

0
Reprodução

Vitarella, uma marca profundamente enraizada em Pernambuco, celebra 30 anos de história com uma nova campanha que destaca seu orgulho e pertencimento ao Estado. Com o slogan “Vitarella e Pernambuco, aqui tem diferença”, a campanha é direcionada exclusivamente ao público pernambucano, buscando emocionar e gerar uma conexão através do sentimento único de orgulho de ser de Pernambuco. A ação inclui inserções em TV aberta, spots de rádio, mídias on-line e off-line, além de conteúdos com personalidades locais.

A campanha destaca figuras icônicas da cultura pernambucana, como Adriana do Frevo e Mestre Camarão. Adriana, uma embaixadora do Frevo, começou sua jornada aos cinco anos no clube Vassourinhas de Olinda, enquanto Mestre Camarão representa a Casa dos Bonecos Mirins e Gigantes de Olinda. Também participa Ronaldo Raposo, gerente industrial da fábrica de Jaboatão dos Guararapes, que fabrica os biscoitos Vitarella há mais de 20 anos.

A proposta da campanha é mostrar que, assim como a Vitarella, número 1 em biscoitos no Brasil, outros ícones pernambucanos também são número 1. Exemplos incluem a avenida Caxangá, o maior bloco de Carnaval do mundo e o maior São João, celebrado em Caruaru, onde Vitarella é o biscoito oficial.

Reprodução/Instagram

A campanha também lança uma nova identidade visual, com embalagens e comunicações que remetem à cultura pernambucana, utilizando cores tradicionais do estado. Em uma edição limitada e celebrativa, a embalagem do Cream Cracker N°1 do país exibe a bandeira de Pernambuco, reforçando ainda mais o regionalismo. Ao longo do ano, Vitarella planeja uma série de ações digitais para fortalecer a proximidade e identificação com os pernambucanos, além de destacar a qualidade e a diferença dos produtos Vitarella em todo o país.

A marca ampliou a ação trazendo a influenciadora digital pernambucana Wendy Hazin para o Arrastão do Frevo no Marco Zero em Recife, onde houve a distribuição de biscoitos da Vitarella. Com a participação da Jurema Fox, a marca apresentou a nova campanha no Paço do Frevo, um espaço que remete à identidade do povo pernambucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui