A Sadia apresenta seu novo filme promocional “80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”. Esta campanha celebra os 80 anos de trajetória da marca com prêmios diários para os consumidores. Seguindo sua estratégia de trazer hits atemporais, a Sadia escolheu o sucesso do pagode “Pé Na Areia”, do cantor Diogo Nogueira, para esta fase da promoção.
O filme, que foi ao ar no último sábado durante o intervalo da novela “Renascer”, na Globo, reforça a estratégia da marca de escolher músicas que fazem parte do imaginário coletivo de todas as gerações. O primeiro vídeo da campanha apresentou o clássico “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, interpretado por Sérgio Loroza. O segundo trouxe “Pense Em Mim”, da dupla Leandro e Leonardo.
O mascote da marca, LekTrek, ganhou protagonismo na campanha, interagindo com os consumidores e se divertindo, destacando a identidade única da Sadia.
A campanha está ativa em diversos pontos de contato com o consumidor, incluindo ações em TV paga e aberta, digital, social media, mídia exterior por todo o país e com influenciadores.
A campanha apresenta a ação promocional “80 anos Sadia prêmios todo dia”, que teve início em 17 de abril e permanecerá ativa até 5 de julho de 2024. Nesta promoção, cada CPF pode cadastrar até 80 números da sorte. Com cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$ 80, além de sorteios diários de R$ 8 mil e um grande prêmio final de R$ 8 milhões em jogo, as oportunidades de ganhar são altamente atrativas. Para participar, basta realizar o cadastro e enviar a Nota Fiscal com produtos Sadia através do link dedicado ou pelo WhatsApp no número 11 3506-8298. É importante destacar que todos os produtos da marca garantem pelo menos um número da sorte, mas ao adquirir salsichas, empanados e hambúrgueres de caixinha, você recebe uma chance extra, totalizando dois números da sorte.