Início Notícias Em campanha gravada no Alasca com consumidores, McFish retorna ao cardápio do...

Em campanha gravada no Alasca com consumidores, McFish retorna ao cardápio do McDonald’s

O McFish, que leva molho tártaro, queijo cheddar e pão, estará disponível em todo o Brasil a partir de 11 de junho.

0
Divulgação

O McDonald’s traz de volta ao cardápio brasileiro o tão aguardado McFish. Após o sucesso estrondoso de sua primeira temporada, onde o sanduíche chegou a esgotar em várias lojas, o McFish retorna por tempo limitado a partir do dia 11 de junho.

Para celebrar este retorno, o McDonald’s lança a campanha “McFish – O Regresso”. A campanha inclui uma série de quatro episódios que mostram a viagem de três consumidores fanáticos pelo McFish ao Alasca, origem do peixe Polaca, ingrediente principal do sanduíche. A série foi gravada ao longo de dez dias, com uma pós-produção de mais de 30 dias, e será divulgada nas redes sociais do McDonald’s.

Cerca de 200 consumidores, que se inscreveram na lista VIP da primeira temporada, participarão de uma pré-estreia especial no dia 4 de junho, no Conjunto Nacional, em São Paulo. Este evento exclusivo promete gerar ainda mais expectativa e engajamento entre os fãs do McFish.

O McFish, que leva molho tártaro, queijo cheddar e pão, estará disponível em todo o Brasil a partir de 11 de junho. Os consumidores poderão adquirir o sanduíche em diferentes formatos:

Combo Médio: A partir de R$ 30,90
Combo Duplo: A partir de R$ 35,90
Compra Avulsa: McFish simples a partir de R$ 19,90 e McFish Duplo a partir de R$ 24,90
Os preços podem variar de acordo com a unidade. O McFish estará disponível para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire.

Clientes cadastrados no programa de fidelidade do McDonald’s poderão acumular pontos em suas compras de McFish. Cada R$ 1 gasto gerará 100 pontos no programa, que podem ser usados para resgatar prêmios e benefícios exclusivos.

No início do ano, o McDonald’s enfrentou críticas e notificações do Procon/SP devido à edição limitada do McFish, que gerou frustração entre consumidores que não conseguiram comprar o sanduíche. Desta vez, acreditamos que marca esteja melhor preparada para atender a alta demanda, garantindo que todos os fãs possam saborear o McFish durante o período da campanha.

O McFish é preparado com peixe Polaca, uma espécie encontrada nas águas geladas do Alasca. A campanha “McFish – O Regresso” destaca esta origem, proporcionando aos consumidores uma conexão mais profunda com o produto que amam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui