Duas marcas internacionais renomadas, Domino’s Pizza e Red Bull, se uniram em uma parceria estratégica que promete revolucionar o mercado. O anúncio oficial será feito neste domingo (16), durante o Red Bull Ladeira Abaixo 2024, a competição de carros sem motor mais insana do planeta. O evento, que conta com o patrocínio oficial da Domino’s, reunirá milhares de entusiastas do mundo geek em São Paulo, marcando o início de uma série de colaborações com a Red Bull, a nova fornecedora da rede.
A iniciativa faz parte da estratégia da Domino’s de se aproximar ainda mais do universo dos games e da cultura pop.
Como patrocinadora, a Domino’s estará presente com um carrinho temático em formato de fatia de pizza na pista de corrida, distribuição de pizzas nas áreas VIPs e ativações para o público tanto nas ruas quanto nas redes sociais. Com ações com influenciadores a marca criou um carrinho de corrida. Inspirado em histórias de quadrinhos da cultura pop, o carrinho faz referência à velocidade das entregas da Domino’s e à energia do Red Bull.
O Red Bull Ladeira Abaixo começa às 10h, na esquina das avenidas Paulista e Brigadeiro Luís Antonio, sentido Ibirapuera. Esta é a oitava edição do evento no Brasil, a segunda na capital paulista e a primeira com temática geek. Dezenas de participantes descerão a ladeira em carros que homenageiam clássicos e cases recentes da cultura pop.
A partir do dia 12 de julho, todas as lojas Domino’s no país oferecerão três versões do energético Red Bull (Energy Drink, Sugarfree e Tropical), já disponíveis nas unidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.