Início Videos Rock in Rio 2024: KITKAT® e L7NNON celebram a energia contagiante do...

Rock in Rio 2024: KITKAT® e L7NNON celebram a energia contagiante do público brasileiro em nova campanha

KITKAT® destaca o conceito “o break da melhor plateia do mundo”.

0
Reprodução

Em um ano memorável, a KITKAT® se junta ao rapper L7NNON para celebrar a 40ª edição do Rock in Rio e homenagear a plateia brasileira, considerada por muitos artistas internacionais como a melhor do mundo.

Pela terceira vez consecutiva, a KITKAT® marca presença como patrocinadora de um dos maiores festivais de música e entretenimento do planeta. E nesta edição especial, a marca coloca o público no centro do palco, reconhecendo sua paixão, energia e papel fundamental para o sucesso do evento.

A campanha é estrelada por L7NNON, um dos nomes mais aclamados do rap e trap nacional, traduz a admiração da KITKAT® pela dedicação e pelo entusiasmo dos fãs brasileiros. O filme mostra, de forma bem-humorada, como os fãs se entregam ao som, cantando, pulando e vibrando com cada nota, sem nunca parar. É nesse momento que a KITKAT® se apresenta como o “break ideal”, proporcionando um momento de descanso e recarga de energia para que a festa continue.

A escolha de L7NNON como protagonista não poderia ser mais perfeita. Já tendo se apresentado no Rock in Rio em 2022 e presenciado a empolgação contagiante do público brasileiro, o artista representa a conexão genuína entre a marca e a sua audiência.

A iniciativa vai além do filme e se estende por meio de diversas ações, como peças de OOH, ações sociais e ativações que colocam o público no centro das atenções. A estratégia digital também é forte, com conteúdos que celebram a energia contagiante da plateia brasileira e reforçam a mensagem da campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui