Em nova campanha, Budweiser celebra o “Fanthletics”: o atleta que vive em todo fã de música! Com um filme inspirador e uma série de ações criativas, a marca homenageia a paixão, a dedicação e a superação dos fãs que vibram ao som de seus ídolos nos maiores festivais do mundo.
Assim como os esportistas de alta performance, os fãs de música também treinam para dar o seu melhor. Resistem ao sol e à chuva, nadam sincronizados na multidão, saltam ao ritmo do refrão e correm entre palcos em busca do lugar perfeito para curtir o show. É essa força e essa entrega que a Budweiser reconhece e celebra na campanha “Fanthletics”.
O filme da campanha é um verdadeiro show de emoção. Imagens reais de festivais pelo mundo, repletas de fãs em situações que lembram esportes olímpicos metaforicamente, tudo ao som de “We Are The Champions”, clássico da banda Queen e um dos maiores sucessos musicais de todos os tempos. Uma trilha sonora perfeita para homenagear os “fãtletas” do mundo inteiro.
A ação da Budweiser não se limita ao filme. A marca preparou uma série de surpresas para os “fãtletas” ao longo do ano, incluindo:
Mídia exterior, impressa e digital: A campanha estará presente em diversos canais, levando a mensagem da Budweiser para um público ainda maior.
Equipe de “fãtletas”: Um time especial de fãs, com uniformes exclusivos da PACE, marca brasileira que mistura streetwear e roupas esportivas. As peças são projetadas para suportar a maratona de shows, com joelhos reforçados, acolchoamento nos ombros, bolsos térmicos para manter a Bud gelada, zíper com abridor de garrafas e material à prova d’água.
Mais ações a serem reveladas em breve: A Budweiser promete ainda mais surpresas para os fãs de música nos próximos meses.