Em comemoração aos 25 anos do icônico Bob Esponja, o Boticário lança uma colaboração especial com a Paramount, através de seu departamento de Licenciamento de Produtos e Experiências. A nova linha, Cuide-se Bem Bob Esponja, é uma edição limitada inspirada nos amados personagens da franquia. Sob o conceito “A fórmula secreta da amizade”, a campanha visa fortalecer o poder das relações de amizade. Para isso, a marca convida o público a participar de um concurso nas redes sociais que dará a chance de ganhar uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts em Riviera Maya, no México.
Cuide-se Bem Bob Esponja revela ingredientes especiais da amizade, celebrando as diferenças, a diversão e, acima de tudo, o cuidado. A campanha aposta em uma estratégia que gera conversa e conecta a comunidade, engajando os consumidores a conhecerem a fórmula da amizade.
Para impulsionar o lançamento, a marca promove um challenge nas redes sociais. Duplas de amigos podem concorrer a uma viagem ao Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya. Para participar, os consumidores devem criar um vídeo contando a história e conexão dessa amizade, utilizando o áudio oficial da marca no TikTok e as hashtags da campanha (#CuideSeBemBobEsponja). Os vencedores, com direito a um acompanhante, ganharão uma viagem e um kit completo da nova linha. Para participar da ação promocional, clique aqui
A estratégia digital da campanha inclui a participação de influenciadores conhecidos por suas fortes amizades. A marca explora perfis que produzem conteúdos inspirados em suas relações pessoais. O conceito da campanha se alinha perfeitamente com o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho. A data é uma excelente oportunidade para promover a linha como um presente ideal para amigos, reforçando a importância das relações de amizade.