Início Videos Lu do Magalu invade o Burger King e vira a nova rainha...

Lu do Magalu invade o Burger King e vira a nova rainha do Whopper

A união da maior influenciadora virtual com o rei dos burgers é a prova de que tudo é possível no mundo do marketing.

0
Reprodução

O Burger King, sempre inovador em suas ações de marketing, acaba de surpreender o público com uma parceria inédita. A maior influenciadora virtual do Brasil, Lu, do Magalu, agora faz parte do time da rede de fast food e é a nova estrela da campanha que promove a oferta de 2 Whopper por R$ 25.

A campanha, que traz um contraste divertido entre o mundo virtual da Lu e a realidade dos ingredientes dos sanduíches do Burger King, reforça o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de seus produtos. Afinal, o Whopper é feito com 100% de carne bovina e livre de conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, destacando a missão da marca com práticas ESG.

Em um filme cheio de referências, Lu, vestida com a icônica coroa do Burger King, tenta experimentar o famoso sanduíche, mas descobre que como personagem virtual não pode saborear a iguaria. A campanha está sendo veiculada em TV, redes sociais, canais digitais e OOH, promete gerar grande engajamento e aumentar as vendas da promoção.

A promoção 2 Whopper por R$ 25 é válida nos canais de vendas do Burger King® – BK® Drive, BK® Delivery, Balcão e Totem. Além disso, os clientes podem aproveitar outros sanduíches que fazem parte da promoção como: Whopper, Whopper Vegetariano, Stacker Duplo Bacon, Rodeio Duplo, Cheddar Duplo, Big King e Chicken Duplo.

O crossover entre o Burger King e a Lu do Magalu marca um novo capítulo na publicidade brasileira. Ao unir uma marca tradicional de fast food com uma das maiores influenciadoras virtuais do país, a campanha demonstra a força da inovação e a capacidade de conectar diferentes públicos. Essa parceria inédita não apenas impulsiona as vendas, mas também consolida a posição de ambas as marcas como referências em seus respectivos segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui