A Heinz acaba de lançar uma campanha épica em parceria com a Marvel Studios para promover o lançamento do filme “Deadpool & Wolverine” com lançamento nos cinemas em 25 de julho. A campanha, que viralizou nas redes sociais, transforma os super-heróis em garrafas de ketchup e mostarda, criando uma conexão inusitada e divertida entre os fãs.
A ideia da campanha surgiu a partir da observação das semelhanças entre as cores dos trajes de Deadpool e Wolverine e as cores do ketchup e da mostarda Heinz. A partir dessa constatação, a Heinz decidiu criar uma campanha que celebrasse essa conexão inusitada e divertida.
A campanha conta com um curta-metragem estrelado pelo próprio Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool. No vídeo, Deadpool, em seu estilo irreverente, descobre a semelhança entre ele e Wolverine e as garrafas de ketchup e mostarda Heinz. A campanha é divertida, irreverente e quebra a quarta parede, convidando o público a participar da brincadeira.
Para completar a campanha, a Heinz lançou produtos colecionáveis de edição limitada nos Estados Unidos, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizadas com a cara de Deadpool e Wolverine.