Início Notícias Digital Bradesco sofre com instabilidade após apagão cibernético e clientes desabafam nas redes...

Bradesco sofre com instabilidade após apagão cibernético e clientes desabafam nas redes sociais

Banco informa que está trabalhando para normalizar os serviços, mas clientes relatam dificuldades em acessar contas e realizar transações.

0
Reprodução/X

O apagão cibernético que atinge diversas empresas ao redor do mundo e continua causando transtornos para milhões de clientes do Bradesco. A instituição financeira confirmou que seus canais digitais estão com instabilidades e que equipes estão trabalhando para normalizar os serviços o mais breve possível.

Através de suas redes sociais, o Bradesco tem recebido diversas reclamações de clientes que não conseguem acessar suas contas, realizar transferências ou utilizar outros serviços digitais. Os clientes demonstram insatisfação com a situação e cobram agilidade na resolução do problema.

O que diz o Bradesco

Em um comunicado via App do Banco, o Bradesco informou que a indisponibilidade dos serviços digitais se deve a um apagão cibernético global que afetou diversas empresas. A instituição ressalta que os terminais de autoatendimento estão funcionando normalmente e pede para que os clientes aguardem a normalização dos serviços.

“Atenção, em virtude de um apagão cibernético global, alguns canais digitais do Bradesco apresentam indisponibilidade nesta manhã. Equipes estão atuando para regularização o mais breve possível. Os terminais de autoatendimento do banco funcionam normalmente.”, afirma o banco em comunicado via app.

A instabilidade nos serviços digitais do Bradesco está causando diversos transtornos para os clientes, que dependem cada vez mais dos canais digitais para realizar suas transações bancárias. A impossibilidade de acessar as contas e realizar pagamentos pode gerar diversos problemas no dia a dia.

Pelas redes sociais, o Bradesco orienta os clientes a aguardarem a normalização dos serviços e a não desinstalarem o aplicativo para não perderem a chave de segurança. A instituição recomenda que os clientes tentem acessar os canais mais tarde, pois estão apresentando instabilidades no momento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui