Início Notícias Prudential lança campanha para fomentar o plano de expansão pelo Brasil

Prudential lança campanha para fomentar o plano de expansão pelo Brasil

Campanha será multiplataforma e rodará em seis cidades brasileiras

0
Reprodução

Está no ar a nova campanha publicitária da Prudential do Brasil. Com objetivo de apoiar o robusto plano de expansão da seguradora, a campanha, desenvolvida pela agência Made, traz filmes estrelados por Sócios de Masters Franquias da Prudential de diferentes estados do país. Trazendo uma diversidade de sotaques regionais, 30 empreendedores de sucesso falam diretamente para a câmera, compartilhando as vantagens de embarcar na jornada empresarial com a Prudential. Ao longo do filme, uma poltrona azul vai ganhando destaque, simbolizando uma oportunidade concreta para aqueles que pensam em empreender. Essa estratégia reforça a autenticidade da mensagem e estabelece uma conexão genuína com o público-alvo. A poltrona azul também é um elemento importante para destacar as oportunidades e o potencial de crescimento que o empreendedorismo com a Prudential oferece.

A campanha traz a assinatura “Empreenda protegendo vidas” e divulga a abertura de novos pontos de apoio nas cidades de Ribeirão Preto, Uberlândia, Vitória, Natal, Campo Grande e João Pessoa, abrande diversas estratégias de mídia de cada região, fazendo uma forte composição de alcance e penetração, utilizando os meios online e offline. Abaixo os links dos filmes:

Uberlândia

 

Ribeirão Preto

João Pessoa

Campo Grande

Natal

Vitória 

“A Prudential possui um plano robusto de expansão por todo o território brasileiro e as campanhas são parte dessa estratégia de crescimento, pois reforçam o conhecimento da marca em cada nova região, impactando positivamente a jornada de captação de novos investidores. Para a criação dessa campanha, focamos em desenvolver mensagens e argumentos que realmente despertassem a curiosidade em cima da oportunidade de empreender com a Prudential. Em todas as peças é possível enxergar os valores da nossa marca e do nosso diferenciado modelo de franquia Life Planner, assim como a chance de atuar com o propósito de proteger vidas”, conclui Fernanda Riezemberg, Diretora de Marketing da Prudential do Brasil.

Ficha Técnica:

Agência Made (em ordem alfabética)
CEO: Álvaro Rodrigues
CCO: Luís Claudio Salvestroni
COO: Ricardo Zanella
Criação: Álvaro Rodrigues, Maria Carolina Paixão, Luís Claudio Salvestroni e Pablo Siqueira
Gestão da Marca: Felipe Oliveira e Oleg Loretto
Mídia: Clarissa Mentz, Eduardo Moraes, Rodrigo Sani e Wanderson Magalhães.
Planejamento Digital: Raphael Sperle

Produtora Silence
Direção: Dudu Lopes
DOP: Flavio Zangrandi
Direção de Produção: Mariangela Furtado
Coordenação de Produção Ricardo Pedone
Assistente de Direção: Beta Barley
2º Assistente de Direção: Leo Dias
Cenografia: Michelle Delfim
Figurino: Evelin Branco
Make: Caca Mendes
1º Assistente de Câmera: Mari Tozatto
Gaffer: Rô Graf
Som Direto: JP Mendonça
Montagem e Finalização: Júlio Oliveira
Color Grading: Dudu Lopes

Fotografia da Campanha: Rogério Faissal
Tratamento de Imagem: Marc Recco

Aprovação pelo cliente (em ordem alfabética):
Carlos Cortez, Fernanda Riezemberg, Giovanna Oliveira e Marcia Fernandes

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui