Início Notícias Marcas Danone celebra a magia dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com nova...

Danone celebra a magia dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 com nova identidade visual

Conceito gráfico único que une o esporte, a alimentação saudável e o sorriso característico da marca.

0

A Danone apresenta uma identidade visual exclusiva para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. A nova identidade celebra a conexão da marca com o maior evento esportivo do mundo e reforça seu compromisso com a alimentação saudável.

A identidade visual é um convite à alegria e ao movimento. As ilustrações vibrantes retratam atletas de diversas modalidades interagindo com o icônico sorriso da Danone, simbolizando a energia e a positividade do esporte. A assinatura visual, que combina o logotipo da Danone com a marca dos Jogos de Paris 2024, estará presente em todos os materiais de comunicação da marca durante o evento.

Para oferecer uma experiência ainda mais completa, a Danone criou o quiosque Yogurt & Co Pop-up, um espaço interativo em formato de pote de iogurte onde os visitantes podem criar seus próprios iogurtes personalizados. A iniciativa alia a alimentação saudável à sustentabilidade, com a utilização de colheres comestíveis e potes duráveis.

A Danone está presente em todos os momentos dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, fornecendo mais de 13 milhões de refeições saudáveis para atletas, voluntários, espectadores e convidados. As marcas Hipro, Actimel, Activia, Alpro, Danone, Danette e Danonino garantem que todos tenham acesso a alimentos nutritivos e saborosos durante o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui