Início Notícias McLovers: McDonald’s e Casa Riachuelo anunciam parceria com gift card no valor...

McLovers: McDonald’s e Casa Riachuelo anunciam parceria com gift card no valor de R$ 50,00

Parceria inusitada promete facilitar a vida dos consumidores e celebrar as pequenas conquistas do dia a dia

0
Reprodução

Quem nunca se desesperou tentando dobrar um lençol de elástico? Pensando em facilitar a vida dos consumidores e celebrar as pequenas conquistas do dia a dia, o McDonald’s e a Casa Riachuelo uniram forças em uma parceria inédita.

A partir de agora, na compra de um lençol de elástico avulso nas lojas participantes da Casa Riachuelo, os clientes ganharão um tutorial exclusivo com dicas para dobrar o tecido de forma fácil e prática. Além disso, o McDonald’s oferecerá um gift card no valor de R$ 50,00 para a compra de um dos novos sanduíches da linha “Novos Brabos”, garantindo um dia de glória completo.

A ideia da parceria surgiu da campanha “Novos Brabos. Pros Dias de Glória” do McDonald’s, que celebra as pequenas e grandes conquistas do dia a dia. “Conseguir dobrar um lençol de elástico é digno de um dia de glória”, afirma Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s. “Essa é mais uma ação que faz parte do ‘enxoval’ – literalmente – da nossa nova campanha dos Brabos”, completa.

Uma parceria que foge do óbvio

A parceria entre as duas marcas surpreendeu o mercado e mostra como a criatividade pode gerar resultados positivos. “Acreditamos muito nessa união de duas marcas de universos aparentemente distintos, que vem justamente pra celebrar conquistas e desafios do cotidiano de uma forma irreverente e deliciosa”, afirma Cathyelle Schroeder, CMO da Riachuelo.

Uma ação completa

Além do tutorial e do gift card, a campanha conta com um filme divertido que mostra as dificuldades de dobrar um lençol de elástico e a alegria de conseguir superar esse desafio. O filme está disponível nas redes sociais das duas marcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui